quinta-feira, maio 11, 2006

Por supuesta...


[982]

A
"...vicepresidenta primera del Gobierno, María Teresa Fernández de la Vega, ofreció anoche a la presidenta de Chile, Michelle Bachelet, un cóctel con unas 200 mujeres representantes de la vida política, judicial, empresarial, cultural y social española para agradecerle su ejemplo en defensa de la igualdad entre sexos...".

Resta dizer que ao androceu foi-lhe vedada a entrada, o que acho muito bem, que esta coisa de igualdade de sexos não é para brincar e não se ia encher aquilo de homens, que às tantas desatava para lá tudo a brincar às casinhas ou aos médicos, sei lá. Ladies only.

O mundo está perigoso, como costumava dizer o Vasco Pulido Valente. Mas vale a pena ler
a notícia toda!


Via Blasfémias

2 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Sim, conheço bem Angola. Morei em Luanda, mas conheço de Cabinda a Moçamedes. E em Angola, no meu tempo (chiça, já tenho um tempo só meu, tou a ficar cocuana!), a malta queria cá saber dessas coisas da igualdade ou desigualdade! Nas nossas brincadeiras, menino entrava sim e era tudo ao molhe e fé no Criador, a trepar a mangueiras e a amoreiras, a jogar ao mata e aos polícias e ladrões, campeonatos de cuspe à distância e olha que eu era boa ao berlinde! Na, a malta na tinha paxorra para essa treta das igualdades...

E tu não te faças de inocente, que no post anterior foste um bocadinho discriminatório: quem é que está a dizer sempre "leva um casaquinho?", conversa de mulher, certo? Ah!

 
At 9:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Também conheço bem Angola. De Cabinda ao Cunene, excepto aquela zona do Quando-Cubango, as chamadas terras do fim do mundo...
:)
Eu já desconfiava que eras uma Maria-rapaz beijinho
:)

 

Enviar um comentário

<< Home