segunda-feira, maio 08, 2006

Abrupto


[975]

Gostaria de poder dizer, como a
Catarina, que o Abrupto foi o primeiro blog que li. Mas não foi. Foi O Meu Pipi e eu nem sabia bem o que era um blog. Foi depois de ler o Pipi que me disseram o que era um blog e que até o Pacheco Pereira tinha um. Ainda vacilando sobre a distinta possibilidade de o JPP ter um camionista dentro de si, lá abri o Abrupto... gostei, fiquei freguês, adquiri aquela sensação de que tinha andado com o Pacheco Pereira em Artilharia 1 e … fiz um blog também.

Portanto, tirando o Pipi (que horror, como é que os homens diziam aquelas coisas…) foi mesmo o
Abrupto o meu primeiro Blog. Parabéns para ele, pelos (já) três anos de actividade, idade a que, se não me der o cansaço de Freitas do Amaral, espero chegar, também.

8 Comments:

At 7:32 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Ora, ora ... tão rapidamente tive direito a estrelato nesta página, como mais abruptamente ainda fui ultrapassada ...

A blogosfera é tão efémera!!



;))






Beijinhos achocolatados,
Sinapse

 
At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O meu primeiro blog foi mesmo o Maschamba!!!!!! 'tava escrito. Daí para o blogomundo foi um ar!!!
Beijinhos para ti. Fico com pena de me ter enganado na opção da viagem. Pensei que era para pôr uma cruz na resposta certa e para mim a resposta certa era a minha cidade. Beijinhos, à mesma!

 
At 4:47 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

AHAHAHAH!!!! Cansaço como o do FREITAS ahahaha!!!
Ok

O FAXAVOR de continuar!
Bjs

 
At 7:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Nunca serás ultrapassada. Podes continuar a publicar o teu zoo à vontade e a ameaçares quebrar o verniz e, já agora, trazer os tais chocolates belgas. Nem que eu vá buscá-los à Barziela, carago
:))))

 
At 7:49 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Eu foi mesmo o Abrupto depois daquela experiência escatológica pelo meu Pipi. Já agora... ordinarices à parte, acabei por ler muitos posts do Pipi porque descobri que o autor era simplesmente... admirável.
beijinhos

 
At 8:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoilasaltitante
Enquanto não tiver bicos de papagaio... vai-se andando.
Já agora, conheces aí em Alcobaça uma família Pablo? João Fernando Pablo casado com uma Helena?
Beijinho

 
At 7:44 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu lia c-mim até ela ter a generosidade de me oferecer o meu, prontinho e já com o 1º post, com nome e tudo! pensei aterrorizada, que diabo faço eu com esta porra??, e se calhar não devia ter feito mesmo nada, mas veio o bichinho, comecei a cirandar por aí e, apesar de não ter o vosso talento (nem para escrever nem para as tecnologias, por links e tal...) agora é todos os dias! Vá lá, não te canses. Até porque auto-entretenimento partilhado não cansa.
PLEASE!!!!!!!!!!

 
At 2:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Não me canso nada. E essa conversa toda é para nós te dizermos que o teu blog é fixe, não é? :))) Mas não precisas, é fixe mesmo e os teus posts são lindíssimos. Portanto... entretenhamo-nos partilhadamente :)))
beijinho
Quando aos links, não sei o que é tu não sabes. Já lá tens uns quantos...

 

Enviar um comentário

<< Home