terça-feira, maio 09, 2006

A Toast. Com Tudo...

[977]

Como gosto de
ti e não me apetece f…-me, deixa-me partilhar o brinde e manifestar-te a minha satisfação por não fechares coisa nenhuma. E tem que ser aqui, porque resolveste fechar os comentários.

Não faço a mínima ideia do que se passa, li
o post da tua amiga e mais nada, mas nem sequer é importante saber. O importante é a rosa… (sorry, isto é outra música), o importante mesmo é não fechares, seja lá o que for que te ande a chatear a cabeça. E depois… há muito quem goste de ti, ou não? Ou anda muita gente com os gostos estragados?
Portanto,

Tchin Tchin


2 Comments:

At 10:05 da tarde, Blogger 100nada disse...

Beijo muito grande (e um cadinho emocionado).

 
At 7:38 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Pois também acho que não deve fechar e por tua causa fui lá ler, não conhecia, e só não deixei "a minha poia" que era como dizia um amigo meu quando queria dar apoio a alguém, porque não é possível deixar comentários. Será caso para se ir insistindo! Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home