quinta-feira, maio 11, 2006

Está lá, mas não se vê


[980]

A “Renova”, um caso feliz de sucesso empresarial nacional, vai exportar papel higiénico preto para o Irão.

Imaginem o que me apetece dizer sobre a distinta possibilidade de manterem uma pequena quantidade deste papel no mercado interno para abastecer locais como a Assembleia da República, algumas autarquias, Sedes de Partidos, Ministérios e correlativos. Toda a gente fazia a m… do costume, a diferença é que não se via.

Olha, já disse

11 Comments:

At 10:50 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Ai Jesus, que a minha é castanha e mesmo no preto via-se!

 
At 10:59 da manhã, Blogger Carlota disse...

Este post está um must!
Adorei, Espumante. E ri-me muito, asseguro-te.
Beijola.

 
At 12:14 da tarde, Blogger Guarda-factos disse...

Pois... mas vê-se e não me pergunte mais nada :)

Abraço

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Vou acabar de rir e depois venho cá comentar :DDDDDDDD (lá está o queixo a cair-me)

IL

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olha, Espumante, já comprei e... vê-se.

 
At 4:49 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Passei por aqui de fugida e não resisto a deixar um comentário pequeno qual seja o de:

- Congratular-me com o facto de andarmos sempre a aprender. Sabia haver inúmeros tipos de papel higiénico, almofadado, aveludado, perfumado, com florinhas, mas não sabia, de todo, que havia papel preto e muito menos que o exportávamos para o Irão.

- Admirar-me com a cultura das minhas queridas amigas que fazem o favor de me ler, pelo menos duas, saberem que há papel higiénico preto no mercado.

- Finalmente a franqueza e frontalidade (que nem o Baptista Bastos) com que uma das minhas amigas desnuda por aqui a sua cromática intestina, fazendo revelações espantosas sobre o colorido dos seus desperdícios. :))))

E mais não digo, que isto está a ficar demasiado escatológico e às tantas ainda cheira mal, a menos que se faça um post a seguir sobre papel perfumado.

Voltarei para responder depois um por um, que agora estou sem tempo!

 
At 9:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
ERu já nem digo nada e já nem quero os pasteis de nata...
:)

 
At 9:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Obrigado pela tua gentileza
Beijola grande
:)

 
At 9:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

joãoG
É que não pergunto mesmo...:) sabe, reparei que há aqui pelo menos duas pessoas (o João e a Laura) que já sabiam da existência deste papel preto. Confesso que não sabia. Sempre desconfiei que o espumadamente era uma via para o conhecimento
:)))
Um abraço

 
At 9:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Passas a vida a deixar cair o queixo
:)))

 
At 9:38 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura

Repito o que já disse antes. É que nem pergunto nada. Nunca pensei que o tal papel preto estivesse tão disseminado :)))
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home