segunda-feira, maio 08, 2006

Chocolatices


[974]

Sempre tivemos esta lusa mania. O nosso oftalmologista é o melhor do mundo, o supermercado que frequentamos é o que tem os produtos mais frescos, o nosso carro é o que melhor relação preço-qualidade apresenta e a nossa universi -
dade a que oferece, de loooooonge, o melhor currículo.

Daí que não me espante que este
brilhante elemento do, também, brilhante gang de Bruxelas (parece que o nome pegou…) ache que os chocolates belgas são os melhores do mundo. E isto só porque mora em Bruxelas, o que vem dar força à minha teoria lá em cima.

Com o devido respeito, eu discordo. Qualquer vulgar e industrial Cadbury’s inglês é melhor que os chocolates belgas. E depois… que querem? Apetece-me discordar com a
Sinapse a uma segunda-feira de manhã…

21 Comments:

At 10:00 da manhã, Blogger 125_azul disse...

A modos que deu-te assim para a implicância... ou estavas a pensar nos "bombons" da tua foto?

 
At 10:15 da manhã, Blogger princesa disse...

tenho a dizer que discordo completamente contigo...
OS CHOCOLATES BELGAS SÃO OS MELHORES!!!!!

 
At 2:55 da tarde, Blogger Sinapse disse...

(ai! que se me estala o verniz!)

('tou a avisar!)

;))


Agora, assim, apanhada de surpresa em horário laboral, não posso tecer as considerações devidas a este post-chocolate-amargo.

Mas deixa-me chegar a casa ... ai, ai!

 
At 3:01 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Ahahahahah!!! Gira esta discussão!!
Cá por mim desde que sejam CHOCOLATES e BONS...podem até falar
... chinês!!!
Beijocas

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oh, p'ra mim, 100% de acordo com o espumante: 'taditos dakeles belgas ao pé dos 'Cadbury'!! - beijo guloso, IO.

 
At 4:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Em matéria de bonbons, não penso. Como logo. Depois... às vezes sai barrigada e apanho indigestões. É preciso um cuidado extremo :))))
Beijinho

P.S. Eu ia lá implicar com a Sinapse :)

 
At 4:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lxexpo
Já cá nem está quem falou...
:)))

 
At 4:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Tu sabes que eu pagava para te ver de verniz estalado :))) mas também já deves ter percebido que quando não tenho nada que fazer, brinco. E que gosto de brincar. Quando vejo que posso, bem entendido.
beijinhos brincalhões

 
At 4:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoilasaltitante

Os chineses têm chocolates?
:)

 
At 4:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Eu sabia... eu sabia que um dia haveria de aparecer uma coisa, uminha que fosse, em que estaríamos de acordo. Só por isso... Cheers!
beijos
;))

 
At 5:52 da tarde, Blogger Carlota disse...

Lembras-te daquela mousse de chocolate belga sobre a qual já trocámos impressões?...
Pois estás mesmo a candidar-te a engoli-la! A ela e a este post! :)
Beijola.

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

E eu que julgava que eram os suiços?
Beijinhos com sabor a chocolate...

 
At 7:27 da tarde, Blogger Sinapse disse...

oh Espumante, estavas a brincar? E eu que pensei que estavas a sério ... não consegui trabalhar o resto da tarde ...

;)))

Mas agora cá entre nós, que ninguém nos ouve, diz lá a verdade: este post quer dizer que tenho de levar uma caixinha de chocolatinhos (eerggh) belgas, da próxima vez que for a Lisboa? É isso?

Hum-hum, bem me parecia!




Beijinhos bombons,
Sinapse

 
At 7:27 da tarde, Blogger Sinapse disse...

eheheheh, Carlota!! :))

ehehehehehe!

 
At 8:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Ainda estou impressionado com as impressões que trocámos sobre a mousse. Tu nem me alembres, mulher...
:)

 
At 8:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laua Lara
Os suiços são bons, mas... eu gosto mais de Cadbury's. Quando se gosta é assim :)
Beijos. Achocolatados, também

 
At 8:50 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Pelo teu ar brejeiro e folgazão vejo que percebeste. Fiúúúúú.... nem passei bem a tarde, pensando que pensases que eu poderia pensar que estarias a pensar que eu estava a falar a sério.
Quanto sos chocolates, não seja por isso. Vou descobrir o teu physical adress e vou-te mandar uma caixa de chocolates. Pode ser da Regina? Favorita? E depois trazes-me os tais dos belgas :)
Beijinhos

 
At 9:26 da tarde, Blogger Out of Time disse...

Isto relembra uma das questões "importantes" que se discutiram no Parlamento Europeu. O que difere entre estes chocolates é a concentração de cacau sendo que o Belga é 100% cacau.
Tirando este aparte devo confessar que vivo num dilema histórico, por um lado os Ingleses são os nossos aliados mais antigos, por outro foi o Sr. Cadbury que levou a economia de Sao Tomé á falência.
Pelo sim pelo não como de todos para dormir descansado.

 
At 10:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Out of time
Desconheço esse pormenor de Cadbury ter levado S. Tomé à falência. Quer contar?

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ao out of time: e os belgas nem os filhos tinham em África!... uff!, oh p'ra mim a parecer estar a defender o colonialismo em inglês (até estou korada...).

Viste, espumante, viste? ah ah ah! - beijo, IO.

 
At 11:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Um post inocente e tentadamente (isto diz-se?????) brincalhão acabou por me ensinar coisas e por descobrir um ponto de acordo contigo. Foi, assim, um post feliz
Beijos
:)

 

Enviar um comentário

<< Home