sexta-feira, setembro 01, 2017

Sad



[6173]

A CS hoje exulta e transborda a excitação com a popularidade (a maior de sempre) de Costa no pedaço, o que o poderá levar a uma segunda legislatura consecutiva e a um lugar de destaque na nossa História.

De duas, uma: ou estamos sob um qualquer fenómeno cósmico que condiciona o status doméstico ou estamos definitivamente infantilizados por anos consecutivos de submissão a um regime castrador.

Seja como for, daqui resultará que, muito provavelmente, Costa poderá, impune e de sorriso alarve, continuar a ser um rematado malcriado, um compulsivo mentiroso e um meio eficaz de levar ao colo um grupelho de loucos furiosos que não descansam enquanto não reduzirem a nossa economia a cacos. E Costa não estará lá para os apanhar. Eventualmente, para apenas levar com algum na cabeça.

Apetecia-me ser Trump por uns segundos, para dizer: SAD.


*
*

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 8:55 da manhã, Blogger Carlos Oliveira disse...

Lembro, em país de sacos digestivos ambulantes, a frase de Stevenson;
Os espíritos tranquilos não se confundem nem se atemorizam. Continuam no seu ritmo próprio, como os relógios durante a tempestade.
Logo, o meu aplauso para os considerandos e comentários certeiros que aqui vão diariamente (ou não) sendo publicados. Cumprimentos e bem haja.
Carlos Oliveira

 
At 8:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Não o conheço pessoalmente, mas reparo nos seus comentários, com alguma regularidade. Só me resta agradecer a atenção.

 

Enviar um comentário

<< Home