sábado, agosto 08, 2015

Começa a ser enjoativo


[5278]

Começa na ser enjoativo, à náusea, o estilo da esquerda militante medrada e confortada aqui pelos blogues e, principalmente, no FaceBook, sobre a tragédia dos migrantes no Mediterrâneo. Segundo os seus iluminados escribas, a culpa de toda esta catástrofe é da Europa e dos europeus. Que têm de mudar de paradigma e derrotar a direita radical. Ninguém se lembra de procurar raízes e causas nos países de origem de todos aqueles infelizes. Também nenhum destes iluminados e revoltados left minded se lembrou de que no meio de todos aqueles infelizes estão infiltrados terroristas que, logo que possam, espalharão umas bombas por aí. Mas...e se espalharem? A culpa será da Europa e dos europeus que não lhes deram condições de vida, nem lhes proporcionaram humanas formas de subsistência.

Repito. Começa a ser enjoativo o estilo desta esquerda facebookiana que mais valia darem corda aos sapatos e irem distribuir umas refeições para as costas gregas e italianas. Ou mesmo para Calais. Aqui sempre teriam uma maior oportunidade de serem entrevistados e continuarem a achar que a culpa é da Europa e dos europeus. Provavelmente com direito a foto num dos nossos prestigiados órgãos de comunicação social e a um comentário de um dos nossos cantados comentadores políticos.

*
*

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 10:36 da tarde, Blogger mov disse...

já comentei várias vezes que enquanto o alvo do combate não forem as máfias que trazem este pessoal para a Europa, cada vez mais pessoas virão.

 

Enviar um comentário

<< Home