segunda-feira, julho 06, 2015

Onze anos


[5260]

O Espumadamente perfaz amanhã 11 anos de vida.

No último ano anda meio relapso e preguicento, mesmo assim produzindo um post ou outro, mesmo que longe do ritmo diário a que estava habituado durante os dez anos anteriores. Nos últimos meses, então, tem sido uma desgraça. Eu diria mesmo que ligado à máquina e suscitando em mim dúvidas atrozes entre uma reanimação eficaz ou uma piedosa eutanásia.

Por entre a escuridão da dúvida pipila e estremece entretanto uma luzinha vaidosa pela bonomia com que foi apreciada durante muitos anos *. E só por isso, o registo dos onze anos não tem a forma obituária que as circunstâncias aconselhariam mas, ainda, um repositório de esperança em dias melhores.

Mesmo assim, ligado á máquina, fica aqui, ainda, registo de um agradecimento pelos leitores fiéis que o vão lendo. E fica hoje, porque estou de viagem novamente. Por um par de semanas. Obrigado a todos.

*
*


Etiquetas: ,

3 Comments:

At 11:11 da manhã, Blogger Isabel Mouzinho disse...

Muitos parabéns pelos onze anos de "Espumadamente", que é imenso tempo.
Quanto a mim devia reanimá-lo; gosto de o ler e acho que faz falta um olhar crítico, inteligente e bem-humorado como este.

Beijinho

 
At 11:40 da tarde, Blogger Unknown disse...

Boa viagem... e um tchim-tchim. Cá o esperamos na volta.

 
At 8:31 da tarde, Anonymous Muxanga da Matola disse...

O encerramento do blog está fora de questão. Fizemos um referendo cá no burgo e o OXI foi unânime! Portanto, receita do costume: 1º) Meia dúzia de dias de descanso; 2º) Meia dúzia de dias de actualização literária e 3º) Ao fim do 12 dias, sff: barba feita, aftershave do costume, bom humor e regresso em grande. Abraço forte.

 

Enviar um comentário

<< Home