Olá Pedro, estás bom? Dá-me daí um beijo...
Alt + Ctrl + Esc. Um dia calhará...
[3894]
E o Pedro, meio embaraçado, com cara de quem não estava a perceber bem o que se estava a passar na sua escola, lá recebeu um exemplar da edição revista e melhorada dos Magalhães. São mais 250.000. E foi ministerialmente osculado também, na bochecha. Que haja alguém que um dia explique a este petiz estes comportamentos absurdos e hipócritas dos adultos. Sobretudo se primeiros-ministros.
Enquanto isso Sócrates vai distribuindo beijos, Magalhães melhorados, e berrando (literalmente) contra os municípios que não querem fechar as escolas e fazendo comícios de cada vez que os diligentes jornalistas lhe colocam um microfone à frente. São as magnas questões deste país que o governo tem de enfrentar.
Na retaguarda, Basílio Horta (quem diria...) vai continuando a sua inacreditável campanha de propaganda pura ao governo de Sócrates. Era vê-lo, pedagógico, cordato e prazenteiro ontem na SIC-N «batendo papo» com o simpático Gomes Ferreira. Só visto.
Alguém me acorde deste pesadelo!
.
Etiquetas: à la PS, absurdo, governo, propaganda
4 Comments:
"Basílio Horta (quem diria...)"
Mostra que, ao contrário, por exemplo, de Mário Soares, está muito lúcido. Desse digo eu:- Quem diria?!
Se o Pedro soubesse ler e tivesse lido o que esteve escrito sobre esse senhor num muro mesmo aqui ao pé de casa....:)teria fugido do osculo ministerial!!!! :))))
Pedro Barbosa Pinto
Lúcido está com certeza :))
papoila
Ele não liga, papoila :)
Enviar um comentário
<< Home