quinta-feira, setembro 09, 2010

Olá Pedro, estás bom? Dá-me daí um beijo...


Alt + Ctrl + Esc. Um dia calhará...

[3894]

E o Pedro, meio embaraçado, com cara de quem não estava a perceber bem o que se estava a passar na sua escola, lá recebeu um exemplar da edição revista e melhorada dos Magalhães. São mais 250.000. E foi ministerialmente osculado também, na bochecha. Que haja alguém que um dia explique a este petiz estes comportamentos absurdos e hipócritas dos adultos. Sobretudo se primeiros-ministros.

Enquanto isso Sócrates vai distribuindo beijos, Magalhães melhorados, e berrando (literalmente) contra os municípios que não querem fechar as escolas e fazendo comícios de cada vez que os diligentes jornalistas lhe colocam um microfone à frente. São as magnas questões deste país que o governo tem de enfrentar.

Na retaguarda, Basílio Horta (quem diria...) vai continuando a sua inacreditável campanha de propaganda pura ao governo de Sócrates. Era vê-lo, pedagógico, cordato e prazenteiro ontem na SIC-N «batendo papo» com o simpático Gomes Ferreira. Só visto.

Alguém me acorde deste pesadelo!
.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

At 9:00 da manhã, Blogger Pedro Barbosa Pinto disse...

"Basílio Horta (quem diria...)"

Mostra que, ao contrário, por exemplo, de Mário Soares, está muito lúcido. Desse digo eu:- Quem diria?!

 
At 9:41 da tarde, Blogger papoila disse...

Se o Pedro soubesse ler e tivesse lido o que esteve escrito sobre esse senhor num muro mesmo aqui ao pé de casa....:)teria fugido do osculo ministerial!!!! :))))

 
At 8:12 da tarde, Blogger Espumante disse...

Pedro Barbosa Pinto

Lúcido está com certeza :))

 
At 8:13 da tarde, Blogger Espumante disse...

papoila

Ele não liga, papoila :)

 

Enviar um comentário

<< Home