sábado, setembro 04, 2010

O Partido Socialista tem um excelente balneário?


[3886]

Depois de ouvir ontem Felícia Cabrita e Pedro Namora na SIC – o mínimo que espero venha a acontecer é que Mário Soares, Manuel Alegre, Ferro Rodrigues, Paulo Pedroso (sobretudo este), Marinho Pinto, Proença de Carvalho e José Miguel Júdice processem a jornalista e o advogado. Depois do que foi dito com todos os «efes e erres» no programa de Mário Crespo após o julgamento, ou esse processo por difamação aparece ou temos de concordar que este grupo de personagens são uma amostra sinistra de um grupo (infelizmente bem extenso) influente do Partido Socialista e da Maçonaria que faz gato sapato das regras básicas de uma sociedade asseada e se presta, cultiva e alimenta uma deplorável promiscuidade na cerrada defesa dos seus próceres. Fico a aguardar… mas, pelo sim pelo não, vou ali buscar uma cadeira.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Pedro Namora.

 
At 10:47 da manhã, Blogger Espumante disse...

Anónimo

Deixei-me ir atrás do nome do escritor... Muito obrigado pela observação. Já corrigi.

 
At 10:24 da tarde, Blogger francisco disse...

«...se presta, cultiva e alimenta uma deplorável promiscuidade...» E há dúvidas? Mesmo que avancem com eventuais processos contra a jornalista e o advogado (e ganhem), a mim não me enganam.


E se a política é feita de empatias (já que o resto são promessas, logo mentiras), a minha antipatia por essa corja serve de razão suficiente para aceitar o testemunho da jornalista e do advogado, e para os condenar. O que os tribunais decidirem não me interessa porque tem pouco a ver com Justiça.

Saúde.

 
At 9:10 da manhã, Blogger Espumante disse...

francisco

Cheira-me que a procissão ainda vai no adro...

 

Enviar um comentário

<< Home