sexta-feira, julho 07, 2017

SEX 7 JULHO



[6149]

Tenho andado um pouco cansado. Almocei e antes de me agarrar ao computador encostei-me no sofá. Passo pelas brasas. Acordo e, meio estremunhado, pego no telemóvel para ver as horas. E no alcantilado da via que nos traz do sono à realidade, a única coisa que leio no mostrador é SEX 7 JULHO.

Esfrego os olhos, remeto-me a um exame de consciência no intuito de perceber se me tinha esquecido de alguma coisa… até que acordo finamente e entendo o quadro. É Sexta–feira, dia 7 de Julho do ano da graça de 2017. Um dia como os outros e, ponto importante, não me esqueci de nada, não fiquei a dever nada a ninguém… e concluí que vivemos na época do automatismo mas ainda não chegámos propriamente ao ponto de ter um telemóvel que nos avise sobre os nossos humores, desejos, fantasias ou, até e em alguns casos, obrigações.

Posto isto, vou trabalhar.


*
*

Etiquetas:

2 Comments:

At 5:21 da manhã, Blogger Karthika Shree disse...

Great site for these post and i am seeing the most of contents have useful for my Carrier.Thanks to such a useful information.Any information are commands like to share him.
PEGA Training in Chennai

 
At 4:04 da tarde, Blogger traverse jamaica disse...

Thank you for taking the time and sharing this information with us. It was indeed very helpful and insightful while being straight forward and to the point.
mcdonaldsgutscheine.net | startlr.com | saludlimpia.com

 

Enviar um comentário

<< Home