sábado, março 16, 2013

As aldrabices e a manha do costume


[4874]

Alguém se admirava com as razões das hienas se rirem muito. De quê? Perguntava esse alguém, que, salvo erro, era Raul Solnado? Pois se comem m… e carne putrefacta e copulam uma vez por ano, riem-se de quê?

Já a Helena Matos se admira com as tropelias da esquerda. Seja esquerda net ou sem net, porque a única coisa que muda são as moscas. Por mim, não me admira nada que a esquerda, net ou sem, se ria. No fundo ela faz o que sabe fazer melhor. Tramóia, mente, defrauda e não olha a quaisquer meios para atingir os fins, mesmo que, lá no fundo, ela saiba que os fins não valem dez reis de mel coado e não haja no mundo UM exemplo de sucesso do sistema, regime ou ideologia. A esquerda mente, aldraba e atrapalha toda a gente por duas ordens de razões. Uma porque lhe está no ADN, não há nada a fazer, outra porque sabe que o pode fazer impunemente, as sociedades excitam-se imenso e acham graça ao pensamento politicamente correcto e, factor não despiciendo, as mentes mais ladinas sabem que a instituição de um regime de esquerda traz-lhes incomensuráveis vantagens e mordomias.

Por mim, prefiro as hienas. Comem m…, carne putrefacta e copulam uma vez por ano, ou seja, reproduzem-se com parcimónia, e mantêm um lugar de relevo no equilíbrio do ecossistema. Já a esquerda…
.

Etiquetas: , ,