terça-feira, setembro 14, 2010

Tempos modernos. Ou, quanto eu não dava por ter tido uma ministra assim…



[3898]

… e não tragam facas nem pistolas. Preservativos, temos cá. Peçam aos paizinhos para não virem cá bater nos professores nem pôr cadeados nos portões que é um mau aspecto. Podem fumar de vez em quando, mas cigarros não. Quando cá vierem os senhores do Bloco, vejam se não faltam. Há uma coisa que se chama estatuto do aluno que podem ir ler, se não entenderem não há problema que o Sr. Mário Nogueira depois explica. Se a professora vos quiser tirar o telemóvel não lhes batam porque depois vem no U Tube e assim e há sempre um de vocês que se ri e diz “olha a velha”. Não se diz preto nem cigano. Monhé e paneleiro também é chato, se não souberem como dizer perguntem aos senhores do Bloco. Finalmente não se peguem ao estalo e se se lembrarem vão ao Google ver quem é o Saramago, porque têm de ler o Memorial do Convento. E agora ide e se tiverem tempo estudai um bocadinho que há para aí uma gente que se anda a lembrar de vos chumbar se vocês não souberem nada, ou lá como é que é.

.


Etiquetas: ,

6 Comments:

At 8:58 da tarde, Blogger papoila disse...

NÃO SEI SE RIA SE CHORE?!?!?
ALÉM DE NÓS QUE AQUI VIMOS LER OS TEUS POSTS, QUEM É QUE TERÁ OUVIDO ESTA MENSAGEM?????ACHAS QUE ELA ESTÁ CONVENCIDA QUE ALGUM ESTUDANTE A OUVIU? É QUE SE ESTÁ...ESSA TEORIA QUE ESTUDAR FAZ BEM AO CÉREBRO.....COM ELA NÃO DEU MUITO RESULTADO :))))

 
At 8:24 da manhã, Blogger Eu disse...

OH MEU DEUS!!!
Ela fala para quem? "tenho falado com muitos meninos sobre isto porque eu gosto muito de ir às escolas".
Isto é só para a 1ª classe, certo?
Não consigo acreditar nisto, não consigo. E eu que em "menina" gostava tanto dos livros dela...
que atrasadice mental!
Estou chocada, verdadeiramente chocada!

 
At 8:25 da manhã, Blogger Eu disse...

Papoila, ela não teve a sorte de ter um ministro a explicar-lhe isto quando era pequenina e lixou-se...

 
At 3:04 da tarde, Blogger Espumante disse...

papola

Deves ter andado distraída. A "professorinha dos portugueses", como lhe chamou o João Miranda, apareceu em tudo o que era televisão...
:)))

 
At 3:06 da tarde, Blogger Espumante disse...

EU

Não é caso para menos... esta gente está genuinamente convencida que fala para atrasados mentais. E re reparares bem no vídeo, ela não se dirije só às criancinhas. Ela diz, meninos, professores, pais, famílias... enfim, sinal dos tempos, sinal do regime !

 
At 7:40 da tarde, Blogger papoila disse...

Nelson,
Ela aparecer, aparecceu...mas alguém ouviu até ao fim? Acho dificil, primeiro pelo discurso e depois porque elas faz tanta careta que uma pessoa distrai-se!!!!:)

 

Enviar um comentário

<< Home