sexta-feira, setembro 17, 2010

Eles não diziam?




[3902]

O governo (???) anulou o concurso relativo ao troço de alta velocidade entre Lisboa e Poceirão, bem assim como o da terceira travessia sobre o Tejo. Nada que espante muito, afinal, como não espanta a reacção do CDS e do PSD, cujos porta-vozes, instados pela TSF a pronunciar-se sobre esta matéria, a primeira coisa que lhes veio à cabeça foi soltar, ufanos, um nós não dizíamos? Nós sempre dissemos que não havia escolha, o governo, com esta anulação, veio dar razão ao CDS/PSD…”.

É perfeitamente lamentável, e estas declarações espelham bem a qualidade da nossa Oposição, que a única coisa que “lhes” tenha saltado à cabeça foi que os seus respectivos Partidos tinham razão. Ninguém se lembrou, por exemplo, de como Sócrates há bem pouco tampo ralhava com as pessoas dizendo que o projecto ia para a frente, que o concurso já tinha sido aberto e que era a resposta do governo àqueles que se empenhavam em denegrir a imagem do governo e patatipatatá. Ninguém se lembrou de frisar a forma patética como este primeiro-ministro tem conduzido os elevados interesses da nação, para mais usando aquele ar… barroco/manuelino com que nos mimoseia sempre que ralha connosco. E que foi o que fez há bem pouco tempo quando o questionavam sobre a viabilização do TGV. Isto antes de ter ido ontem a Bruxelas, de onde veio com o rabinho entre as pernas. Tal como ninguém se lembrou de questionar quanto é que custou até agora a via processual dos concursos que acabaram por ser anulados, desde uma altura em que se sabia já que não havia dinheiro para a coisa. E quando à qualidade da reacção do CDS e do PSD sobre o assunto… estamos conversados.

Curiosamente, a TSF poupou-nos a um pedido de reacção do PCP e do Bloco. Tão lestos que são em procurar Louçã e Jerónimo, desta vez ficaram-se nas covas e eu… estranhei.


.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 12:16 da tarde, Blogger good churrasco ó auto de café.... disse...

Voiscemecê também quer coisas complicadas

ora alguém ouvia isso?

agora o játe tinha avisado
toda a gente percebe

bateste com a cornadura no chão

eu já te tinha avisado

logo eu tenho razão e tu não

para um povo infantil, políticos infantis




Tal como ninguém se lembrou de questionar quanto é que custou até agora a via processual dos concursos que acabaram por ser anulados, desde uma altura em que se sabia já que não havia dinheiro para a coisa.

Vê também faz o mesmo
E quando à qualidade da reacção do CDS e do PSD sobre o assunto…


estamos conversados.....

 
At 7:36 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Então e também não tínhamos que pagar uma indemnização choruda aos espanhóis se faltássemos ao compromisso?????
Isto está bonito, está!!!

 
At 8:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Dessa indemnização não sei...

 

Enviar um comentário

<< Home