quarta-feira, julho 07, 2010

6 anos!...




[3815]

Cai numa altura má… ando meio desgarrado, meio hibernado, meio ocupado e, má sina a minha, meio muita coisa, que na minha vida coisa inteira foi quase sempre coisa de pouca dura. Mas as meias coisas da minha vida tinham a particularidade de não serem meias numa coisa. Eram intensas, nada de meias, aliás, muito intensas que eu nestas coisas de intensidade não gosto de meias entregas. A entrega é total e se a meia não chega ao fim é porque deve estar escrito nos astros. Ou… meio escrito, que os astros, também eles, nem sempre estão por inteiro. A gente olha para o céu e como que vê meia abóbada celeste…

Caiu, numa altura má, repito. Sempre que o Espumadamente faz anos, gosto de fazer algumas referências a correligionários, aos amigos (fiz vários e bons na blogosfera) e a todos os que me deram o privilégio de irem lendo aquilo que em seis anos fui escrevendo em quase 4.000 posts que mereceram o registo de meio milhão de visitas… Seis anos, é isso. O Espumadamente faz hoje SEIS ANOS e não podia deixar este post a meio, que já tinha sido meio iniciado a meio da manhã. Aqui fica o «finalzinho», aqui fica o registo, aqui fica o meu imenso obrigado àqueles que tiveram a pachorra de me acompanhar. E a esses, nada de metades. Agradeço por inteiro. Porque é por inteiro que gosto deles.

.

Etiquetas: ,

27 Comments:

At 6:52 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Se nos teus anos fui atrasada...aqui sou já a primeira!
Parabéns.
Tem sido muito bom passar por aqui, tenho aprendido e rido muito, que mais posso eu pedir????
Nada! Ou melhor, que não te fartes e vás dando as tuas opiniões e nos mostres as tuas embirrações!!!:))))))
xx

 
At 8:08 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

Agradeço-lhe os bons momentos.

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Daniel Santos disse...

Parabéns então.

 
At 9:27 da tarde, Blogger ana disse...

parabéns!!!e vai passr férias para um lugar mais fresquinho ( de clima... ;))

 
At 11:02 da tarde, Anonymous IL disse...

É o que digo. É o que disse. Um dia destes arranjo um blog :D Parabéns.

 
At 11:03 da tarde, Anonymous IL disse...

Fiz um comentário e não apareceu!

 
At 12:21 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Nos e' que agradecemos SEIS anos de entrega no Espumadamente. Sim, porque um blog, mesmo que editado para consumo global, e' uma entrega. Partilhas, fazes-nos rir, fazes-nos pensar, e fazes-nos amigos do virtual ao real. Keep going, please! :)
Parabens! e venham dai' mais anos de Espumadamente!

Beijinhos nova-iorquinos,
Sinapse

 
At 1:38 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Xiiiiiiihhh, PARABÉNS...quase que chego atrasada, mas aqui deste lado ainda são 22:30 (que noves fora dá 7)do dia 7 e que venha pelo menos mais um, para que fique realmente bom de verdade, pois serão 7 anos no dia 7 do 7, que dará 21?:)))))))*******

 
At 2:47 da manhã, Blogger Madalena disse...

Chego atrasada. Deixei o sono a meio para te vir dar os parabéns da meia dúzia de anos. Apesar das nossas divergências a amizade prevalece e tenho de reconhecer que a tua escrita está cada vez melhor. Podias escrever mais de acordo com o que eu sinto e então isto era perfeito. lol. beijinhos

 
At 8:03 da manhã, Blogger Eu disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!
E um grande tchim-tchim para ti. Ou Kampai, como de diz por aqui! :)

 
At 2:39 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Este ano eu ando meia atrasada... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Já reparou que 6 é MEIA dúzia?!?!;)

Beijinhos

 
At 6:01 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Força na tecla, caro Nelson! Aquele abraço.

 
At 9:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Não tenho assim tantas embirrações, papoila :))) Um grande beijinho para ti e obrigado

 
At 9:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

MargaridaCF

Uma vez mais obrigado

 
At 9:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Daniel Santos

Muito obrigado. Apareça sempre.

 
At 9:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana

Ana, eu imagino como andas :)))))) e tás à espera de quê pra ires pr'a nÊve ?????
Beijinho, obrigado
P.S. O povo continua continua contente e feliz por ter nascido?????
:)))))

 
At 9:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

beijinho para ti. Aqui para nós... nunca foste boa em comentários... eles desaparecem :))

 
At 9:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

És uma querida. Beijinho lisboeta aí para esse meridiano :) Já te disse que gosto bastante da tua foto nova do FB?
Obrigado pelas tuas palavras sempre gentis.

 
At 9:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce
Aguardo o fim da charada :)))) 7 - 21 - vermelho - ímpar :)))
*

 
At 9:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
A tua gentileza é inultrapassável. Grande beijinho

 
At 9:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

EU

Kampai, querida amiga :))) e obrigado

 
At 9:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
E se eu disser que hoje comi uma meia desfeita de bacalhau???
:)))

 
At 9:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Torquato da Luz
Grande abraço e obrigado

 
At 11:41 da tarde, Blogger Carlos Romão disse...

Parabéns, atrasados pela espuma dos dias mas... parabéns e muitos anos de vida.

 
At 7:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlos Romão

Meu caro, um grande abraço. Obrigado e retribuo os votos para que nos privilegie com o seu estupendo trabalho.
Obrigado pela gentileza.

 
At 10:47 da tarde, Anonymous IO disse...

Xiii!, lá chego eu atrasada!... Eh, pá, uma vuvuzela cheia de espumante com seis anos de muita vida!!
Parabéns e go on,
IO

 
At 10:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Isabella

Obrigado e um grande beijinho. E a festa na A. do Sul? Foi uma festa bonita, não foi?

 

Enviar um comentário

<< Home