domingo, junho 27, 2010

See? Not even close

[3809]

Corre por aí uma tremenda especulação sobre um golo anulado à Inglaterra. Para que não restem dúvidas, saiba-se que o golo foi anulado e muito bem anulado. Na realidade a bola NÃO chegou a ultrapassar a linha de golo. Segue a prova fotográfica e que, de uma vez, por todas, espera-se, acabe com a especulação. É ver aqui

.

Etiquetas: ,

7 Comments:

At 7:41 da manhã, Blogger Eu disse...

Eu por acaso tinha ficado com a mesma ideia! Caramba, como era possível que o fiscal de linha não tivesse visto??? Claro que não entrou, ora bolas!

 
At 11:50 da manhã, Anonymous IL disse...

Afinal eu tinha razão LOOOOLLLL
:D

 
At 7:11 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

RU

Como é o pessoal por aí reage ao futebol? O Japão está a fazer uma boa carreira...

 
At 7:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Mas quando é que não tens razão? A não ser naquela vez em que... ah! e quando disseste que... hummm, pois, e quando resolveste que.... e também quando foste a... enfim, lembro-me de mais uma centena de casos mas tirando isso tiveste sempre razão... :))

 
At 7:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

EU

Lá em cima não é RU, é TU, I mean EU, EU mas TU, quer dizer, TU percebes o que EU quero dizer, né?
:)))

 
At 3:33 da manhã, Blogger Eu disse...

Yes! Ou como se diz por aqui "Hai, wakarimashita!"
O Japão acordou agora para o futebol, desporto a que nunca deu grande importância. Têm andado entusiasmados e são super positivos: comemoram tudo com a mesma alegria, vitória, derrota, golo falhado (seja qual for a equipa)... dá gosto vê-los assistir aos jogos :D

 
At 7:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Eu

..."Hai, wakarimashita!" quer dizer "Yes"? :))) Língua sucinta a japonesa :))))) e se for Yes, we can, assim good old Baraka Obama style... uma página chega para dizer yes we can em japonês?
:))

 

Enviar um comentário

<< Home