quinta-feira, junho 24, 2010

Problemas na chácara


Gansolino ainda sem desconfiar que estão indo aos biscoitos da vovó Donalda


[3807]


José Sócrates que por razões várias não percebemos o que fez na Cova da Beira, no Freeport, no negócio TVI, na duplicação das suas fichas na AR ou nos projectos que assinou na Covilhã e que com justiça ou falta dela muitos portugueses acham que mentiu quando falou sobre esses assuntos… diz a Helena Matos e diz muito bem. Ainda daria para acrescentar umas quantas habilidades, não menos graves e que nos embaraçam de cada vez que este homem aparece nalgum lado.

Na verdade, poder ser constituído arguido por ter dado a opinião sobre a qualidade do trabalho da jornalista Manuela Moura Guedes faz-me lembrar o habitual penetra de casamentos que enche a barriga de iguarias e um dia vai preso porque foi visitar a vovó Donalda e foi apanhado a subir ao armário para roubar um biscoito caseiro. Uma coisa que se resolvia com umas vulgares bicadas do Gansolino, ou Gus Goose, se nos ativermos ao inglês técnico.

.

Etiquetas: , ,

13 Comments:

At 10:34 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Acorda Gansolino! :)*

 
At 10:36 da manhã, Blogger Pratos de Ouro disse...

Torne-se seguidor e divulgue. Novo blog de opinião!

http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

 
At 11:45 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce

Acorda gansolino e manda umas bicadas nas "pantorilhas" do Sócrates... se bem que subsista a dúvida se o homem tem pantorrilhas... mas deve ter. Como as pessoas! :)))) Mas bicar as pantorrilhas duma criatura como o Sócrates é uma imagem absolutamente deplorável. Gansos a bicar pantorrilhas é cena que merece respeito e veneração, não se pode brincar com coisas sérias :))
*

 
At 7:20 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Hoje "falo" para ti e para a tua amiga Dulce!
Foi ontem o almoço Angolano, comi fubá e sei lá mais o quê! Começou ao meio dia e voltamos para casa às 8!!!
Não foi sempre a papar, claro!
Pergunto aos dois: conhecem um sitio chamado SOLO?????
xx

 
At 12:08 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Oh Espumante
É que há gansos pra tudo, neste mundão de meu Deus !:))))
*

 
At 12:16 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Com a devida licença do dono da casa...
qb, não conheço esse lugar mas se "o sei lá mais o quê" :)))estava saboroso, diga lá onde é que um dia...quem sabe um dia destes atravesso o atlantico e vou lá também!

 
At 10:48 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

AHAHHAHAHA... muito bem visto!

Adorava ler esses livros de banda desenhada.

Beijinhos

 
At 11:14 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson,
Tenho andado com um problema de identidade e tenho aparecido aqui com o nome de qb, venho restituir a ordem e regresso aos comentários com o legitimo nome de papoila!
XX

 
At 7:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

qb

Também não conheço o SOLO, lamento. E, pelo que li, a Dulce, exímia conhecedora da angolanidade, também não. Lamento. Mas folgo em saber que que gostaste da fuba e do "sei lá mais o quê" :))))

 
At 7:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Eu sei, Dulce, eu sei. É por isso que eu em matéria de gansolinos deixo sempre um pé atrás :)))

 
At 7:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

Mas olha que eu creio que ainda há... da Editora Abril. Quando vou ao Algarve, reparo que a casa de banho da casa do meu irmão tem um repositório actualizado desta literatura. É que até acaba por ser um prazer uma visita à casa de banho em casa dele :))))))

 
At 8:10 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Eu já tinha reparado e tinha-me mesmo entregue a um exercício de adivinhação. Qb? Seria o quê? Quitéria Barbosa? Quelorinda de Barros? É que realmente não me ocorrem muitos nomes começados por «Q» :))) Também acho que papoila é mais simples, mas que fixo curioso, fico :))

 
At 8:47 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson, eu explico!
qb -da culinária "quanto baste"...brincadeira por eu gostar imenso de petiscos!!!
Amanhã já dou informações sobre o Solo, são capazes de achar graça.
xx

 

Enviar um comentário

<< Home