sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Derrapados e mal pagos


[2313]

Por causa da falta que o Zé nos fazia, o túnel do Marquês custou-nos mais 18 milhões de Euros. A notícia circulou timidamente por aí, provinda do Tribunal de Contas.

Fico sempre na dúvida sobre se não tivesse havido providência cautelar estávamos todos a morrer por aí a estamparmo-nos rampa abaixo ou a apanhar com uma composição do metro em cima. Ou se não, se tudo isto não passou de momentos existenciais do Zé que enquanto fazia a barba de manhã se entretinha a pensar no que faria nesse dia.

Curiosa era a cobertura que o PS, na altura, ia dando à falta que o Zé nos fazia. Atente-se neste pedaço, de 2004 e do Fórum Cidade (PS)

A paragem das obras é um incómodo para os cidadãos devido à confusão do tráfego. O Presidente da Câmara é o primeiro culpado desta confusão. Nós, PS/Lisboa, temos vindo a avisar desde Novembro de 2002 que tinha de promover este estudo. Aprovámos na Assembleia Municipal várias moções com tal exigência. É bom que se diga que este estudo não é uma coisa menor, apenas uma mera burocracia. Serve para atempadamente prevenir as consequências de uma intervenção que altera o meio ambiente e as condições de segurança das pessoas. É a mesma coisa que, por exemplo, um doente fosse fazer uma operação cirúrgica complicada e o médico cirurgião não mandasse fazer previamente um electrocardiograma e análises clínicas.

Gosto particularmente daquela parte do electrocardiograma e das análises clínicas.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 4:15 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Então e um raio-x à coluna, hã?
18 milhões a mais? Somos um país rico, não achas?
Beijinhos, bom fim de semana.

 
At 5:14 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-O Zé deveria assumir responsabilidade política pela indemnização que a CML terá de suportar. Não creio que consiga resolver mais este problema finaceiro com as corvinas do Tejo e o tintol da Ajuda, logo já começou a sua deriva populista e demagógica, atirando ao acaso sobre rendas dos concessionários de espaços da CML. O Zé não pode ser levado a sério.

 
At 2:54 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
:))))
Espero que estejas totalmente recuperada.
Beijinho e bom fim-de-semana

 
At 2:55 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Eu concordo, mas infelizmente o Zé é levado a sério. Até ele próprio se leva a sério...

 

Enviar um comentário

<< Home