segunda-feira, fevereiro 04, 2008

As redundâncias "pleonásmicas" do nosso descontentamento ou costumadamente o costume, como habitualmente



[2305]

A TSF vai informando que os três montanhistas que se haviam perdido no Gerês já foram resgatados. Um dos participantes nas buscas, em entrevista, disse que eles eram muito experientes, até já tinham ido a Espanha, só que foram surpreendidos pela tempestade mas agora já se encontram optimamente bem.

Graças a deus, continuamos a falar pessimamente mal.
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 4:43 da tarde, Blogger calamity jane disse...

ó, espumante, mas atão o menino não sabe qu'a gente não vamos prà frente é por causa qu'os espanhóis estão-nos a estrovare? Eles é que serem os culpados dos rapazes terem-se extraviado no Gerêje... Atão, nã se está-se mêmo a vere... é tudo falta de carências!

 
At 8:33 da tarde, Blogger Sinapse disse...

ahahahahahahahahah! nem sei que diga ... chega a ser ternurento ... optimamente bem!! uff, que alívio! podiam estar apenas benzinho ... enfim, simplesmente bem ... mas não, estavam optimamente bem! isso é ternura, meus senhores, é quase amor! é expressão de alívio por ver os seus livres de perigo! um repórter que se entrega de corpo e alma à reportagem!
;))

 
At 12:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

calamity
Sim, mas cá pra mi aquilo foi derivado dos turistas só terem ido à Espanha. Num estão avituados, carago. Inde se já tibessem ido à França...

 
At 12:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Por uma questão de rigor, a expressão não foi do repórter mas do entrevistado que era um fulano qualquer da defesa Civil.
Beijinhos porreiros pá

 

Enviar um comentário

<< Home