quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Perdemos, carago

[2311]

gente que nunca perdoará a Scolari a ousadia de ter posto Pinto da Costa e o FêQuêPê em sentido. E espumam de prazer menino com cada derrota da selecção. E rebolam-se de gozo.

.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Desculpe lá mas ele pôs em sentido quem?
Olhe pôs na baliza esse"monstro" das balizas, que ontem mais uma vez meteu água por todos os lados num dos golos, quando tinha como titular o vitor Baía, que é e será sempre o guarda redes portugu~es com maior número de competições ganhas.
Não satisfeito PERDEU o Campeonato da Europa EM CASA, e 2 vezes com a mesma selecção grega tão fraquinha.
isto sim é um treinador!...
"tudoanorte"

 
At 10:10 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Não sou do FCP, não simpatizo com Vitor Baía, não gosto de Pinto da Costa, apoiei Scolari até ao Mundial, mas acho que ele passou de prazo. Quando ele fala "em bunda grande", dá a entender que quem não trabalha não joga, mas e Deco? esse tem lugar cativo, Scolari é um cabeça dura, até pode ter qualidades, mas tudo na vida tem prazo, ele já passou, não será pela folha de serviço exemplar, que teremos de estar eternamente gratos, e continuar a pagar-lhe por resultados que manifestamente ele já não obtém.

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

"Sou" do Porto no estrito sentido em que o meu Pai era nado e criado nesta cidade.
Na verdade, nasci em Moçambique e fixei residência no Porto, porque os meus Pais já para cá tinham regressado antes de eu vir.
Mulher de um portista e com duas filhas - uma moçambicana e a segunda tripeira - igualmente adeptas do FCP, nada me impede de analisar as coisas de modo isento.
Então, é assim: também eu entendo que o Vítor Baía foi um dos melhores guarda-redes que o país já teve.
Faço-o com a mesma intensidade com que exprimo o que penso sobre Scolari: independentemente da sua teimosia, foi o melhor seleccionador que Portugal teve desde 1966 (suponho que seja esse o ano do celebérrimo jogo do Portugal-Coreia em Inglaterra).
Desde essa altura, qual foi o seleccionador que nos levou tão longe?
Pois, 'tá certo! Ninguém!!!!
Independentemente destas pequenas "escaramuças", fica o meu preito de homenagem a um Homem, também ele seleccionador nacional que teve a infelicidade de ter dado com uma equipa de "insurras" no mundial do México - Saltillo, que nem o clube que serviu - SLB -sabe honrar convenientemente - José Torres, o "bom gigante"! Que Deus se compadeça dele e dê a coragem e força necessárias à família para suportarem tão pesada cruz.

 
At 11:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo tudoanorte
está desculpado, não se fala mais nisso...

 
At 11:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Meu caro António, concordo facilmente com o que diz neste comentário. Mas daí a rebolar-me de gozo como no caso que menciono no post...

 
At 11:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónima das 11:11
Tudo percebido e obrigado pelo seu comentário. E uma saudação moçambicana especial :)

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Quando a bosta não ocupa lugar

 

Enviar um comentário

<< Home