quinta-feira, abril 19, 2007

Tudo está bem quando acaba em bem



[1689]

Ainda estou com os ouvidos a zumbir com o "estampido" das declarações da UnI, ontem na Conferência de Imprensa.

Às vezes até me fica a ideia de que criar a expectativa das declarações bombásticas ( !! ) foi uma pura manobra publicitária para garantir um máximo de audiências a quem se diria que, afinal, com o aluno Sócrates estava tudo bem e que os documentos que andam a circular por aí são todos falsos e parte de uma acção de assassínio de carácter do primeiro-ministro. Percebi mal ou foi exactamente isso que passou?

P.S. Adorei ouvir Mariano Gago a dizer a mim já nada me espanta


.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 8:50 da manhã, Blogger Carlota disse...

É certo que as declarações não foram bombásticas, mas o plano foi bom! Tiveram grandes audiências e publicidade à borla em prime-time.
Sobre o Sócrates, não me dou por satisfeita com os parcos esclarecimentos.
Beijola.

 
At 1:08 da tarde, Blogger 125_azul disse...

E o ar de porteira (perdão à classe) daquelas que dizem "reparou a que horas chegou a filha da vizinha do 3º dto esta madrugada?, e cala-te boca, o estado em que ela vinha!)" da sra porta-voz da Independente enquanto fazia caras e bocas e ia matreiramente revirando os olhinhos com as tais ameaças bombásticas? Beijinhos

 
At 9:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Foi uma vergonha, não foi? Não tanto o bimbo da entrevista, mas mais todo aquele aparato que fez com que meio Portugal se colasse ao televisor para depois se fazer uma defesa estúpida (mal feita ainda por cima) do primeiro ministro.
Degradante
beijola

 
At 9:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Eu vi. Eu reparei. Eu ando a ver de mais...
:))

 

Enviar um comentário

<< Home