segunda-feira, abril 16, 2007

Não há condições



[1682]

Lá porque Sócrates monopolizou os noticiários este fim-de-semana (ai os hífenes, valha-me deus, que iam ficando para trás…), há justiça na ausência de uma mençãozinha honrosa ao futebol de qualidade que se jogou ali para os lados de Alvalade na passada sexta-feira? Há? Não consola mais ver um golo aos 11 segundos, seguido de hora e meia de bom futebol do que uma trapalhada de diplomas com datas que não jogam com os telefones e códigos postais da época?
.

Etiquetas:

6 Comments:

At 12:34 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Foi limpinho e reconheço que teve alguma qualidade, o que é raro nos dias que correm.
Também convém não esquecer que hoje joga o nosso Braga!

Abraço

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Caríssimo,

Pois fique sabendo que lhe falta efectivamente um hífen...

Edite Estrela

 
At 8:10 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

bekx
E o "nosso" Braga jogou muito bem :))

 
At 8:12 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Edite Estrela
Não sei se estou a dirigir-me à ex-presidente (que tal este hífen de ex-presidente?) de Sintra, mas é só para dizer que o hífen que faltava já lá está, no texto. E tenho a certeza que acertei.
Obrigado pela correcção.

 
At 2:28 da tarde, Blogger cristina disse...

Pois é... Acuateladas as devidas distâncias, faz-me lembrar 2004. Fomos Campeões, mas só se falava do segundo lugar da Selecção! :)

 
At 9:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
Portista ferrenha é assim. E eu que julgava que os portistas acabavam ali pelo Vouga... afinal chegam ao Mondego!
Estou a brincar, Cristina :)))

 

Enviar um comentário

<< Home