terça-feira, abril 17, 2007

Terrorismos


[1683]

Há qualquer coisa de terrorismo nos actos deste vereador. Acorda todos os dias a pensar onde vai largar a bomba. Desta vez é em Alvalade, amanhã pode ser em qualquer outra parte de Lisboa. É preciso é pôr bomba, ser entrevistado e afivelar uma expressão séria ao exclamar “que bom ser vereador da Câmara Municipal de Lisboa”. Tal e qual como acabou de fazer a propósito do embargo dos terrenos do Sporting.

Esta gente é perigosa. Sobretudo porque à boleia do seu populismo e má formação, surge sempre, por arrastamento, um grupo de aprendizes de terrorista que não querem perder um centímetro do parapeito da fama ou do dinheiro que este tipo de situações lhes traz.

NOTA: Não faço ideia dos pormenores da autorização da Câmara para a urbanização dos terrenos contíguos ao estádio Alvalade XXI. Acho é estranho que se fale disto agora. Qualquer pessoa de bom senso sabe que a cidade precisa de espaços verdes, jardins e baloiços para as criancinhas. Mas eu quero acreditar que à altura da construção do estádio, estes “pormenores” foram acautelados, discutidos e, certamente, levados em linha de conta em relação ao investimento. Vir agora Sá Fernandes lembrar-se que falta ali um escorrega e um laguinho de peixes encarnados é que me parece um acto puro de terrorismo. Afinal, o que ele sabe fazer.

Ler, também,
este post do JCD no Blasfémias


.

Etiquetas: , , ,