Aquecimento global
St. James Lake, Minnesota - Abril 2007
Foto The Telegraph
[1684]
Sugestão para hoje: - Sentar Al Gore neste banco durante 2 horas. Em ceroulas.
.
Etiquetas: aquecimento global
puro auto-entretenimento
Etiquetas: aquecimento global
posted by Nelson Reprezas @ 8:00 da manhã 22 comentários
22 Comments:
E será que assim o gelo derreteria?;-) Eu acho que quem tu querias mesmo sentar neste banco era o Ricardpo Sá Fernandes não?;-)
Um abraço
Em ceroulas, mas de material reciclado
Olha se servir para o emagrecer, nada mau! Um grande passo para ele e um pequeno para a humanidade! :)
Beijola.
Só uma pergunta parva: é suposto não gostarmos do Al Gore?!
Em meias de vidro reciclado é que era. Para que se aquecesse dava-lhe uma miniatura dum painel solar ou dum moinho de vento.
O banco ainda chega para mais uns 2 (ou 3, se ficarem apertadinhos, para aquecer) ... sentem lá também o Bush e mais alguns selectos ...
Beijinhos, inbbbrrrrnosos,
Sinapse
periférico
O arquitecto, só se fosse todo nu
:))
joaosemserdograo
Reciclado, reusado...
:)
carlota
Ando a hesitar se vou comentar uma opinião de um teu leitor sobre o Rui Zink...
ainda vou pensar nisso
:)
Beijola
cristina
As tuas perguntas nunca foram parvas...
Não é suposto gostar nem desgostar do Al Gore. Eu, por exemplo, não gosto nem desgosto. Só acho que a criatura é um exemplo acabado daqueles que usam o aquecimento global como veículo promocional e como ideia moralista e correcta sobre a culpa que o homem tem (leia-se as nações desenvolvidas)na desgraça que aí vem, com os gelos a derreter, os ocanos a subir e as espécies animais a morrerem de calor ou afogadas. Acresce que esta visão catastrofista que tem sido apresentada como bandeira de uma esquerda cada vez mais necessitada de "causas" carece necessariamente de sustentação científica. Basta ler os dois "lados" para se perceber um pouco melhor este fenómeno do aquecimento global na sua matriz política e social.
Pronto - já disse e, como vês, o Al Gore, como pessoa, não me aquece nem arrefece. Até me parece a nice character... e estás, naturalmente, dispensada de concordar comigo. :))
Beijinho
bekx
Não sei o que dizer... "talvez rir"...
:)
sinapse
Rather bring Hillary...
:)
Beijinhos e espero qye estejas totalmente restabelecida
Espumante ...
... eu cá acho que frio neve e gelo fora de época ... é aquecimento global!
... calor completamente fora de época, frio fora de época, neve fora de época ... não uma vez sem exemplo, não num enquadramento normal ... mas recorrentemente, como tem acontecido nos últimos anos, e cada vez mais intensamente ... tudo isso eu acho que é fruto do chamado aquecimento global!
... eu, na América, sou de esquerda! ;))
Beijinhos, 'panfletistas',
Sinapse
... estou melhor(zinha), obrigada!
Beijinhos, mimalhos,
;))
Sinapse
sinapse
Eu já andava desconfiado que andavas muito mais panfletária desde que passei a ler as tuas crónicas sobre restaurantes, pre, present and post parties and so on and so forth :))
Quanto ao aquecimento global, insisto que é minha convicção pessoal que a visão catastrofista do mesmo tem mais a ver com a atitude oportunista de muita gente do que com a realidade. Muito antes de haver fábricas e abates de florestas já o clima sofria oscilações, os mares subiam e desciam, os continentes dividiam-se e os dinossauros se estinguiam.
Quanto a Al Gore há abundante material sobre a criatura. Remeto-te para aqui, mas a título de mero exemplo. Há muito mais.
Para a próxima mando uns panfletos :)))
Beijinhos trauliteiros
«Acresce que esta visão catastrofista que tem sido apresentada como bandeira de uma esquerda cada vez mais necessitada de "causas" carece necessariamente de sustentação científica. Basta ler os dois "lados" para se perceber um pouco melhor este fenómeno do aquecimento global na sua matriz política e social.»
- Carece de sustentação científica?! A sério?! Mas há espaço para pormos essa visão em causa?! Eu percebo que há interesses políticos e económicos de ambos os lados, mas não me parece que possamos negar o problema... Ou podemos?...
Cristina
Por mim, nao posso negar o problema na justa medida em qua tambem nao tenho sustentaçao cientifica para acreditar no problema. O que sei eh que ha uma oferta abundante de varias teorias sobre o fenomeno e tendo a acreditar que estamos em face de uma versao catastrofista com objectivos bem delineados...
A «versao catastrofista» faz falta para que, de facto, se mude alguma coisa! Há muita coisa que só muda quando estamos às portas da morte...
Quanto aos «objectivos bem delineados»... acho que vais ter de te explicar melhor...
ah ganda broxista. filho da puta corno do caralho xupa me a pila
eu xei kem tu es. coxtumo foder o cu a tua mãe. tu n paxas d um paneleiro bem vextido, k goxta d levar nas nalgas e xupar m a pixa ate eu t exporrar as ventas todas...
cristina deixa la exe atrasado e vem me xupar a pixa a mim. eu fodo t ate n poderes mais... ta xe bem filha?
xupem m a piça(22cm)
Enviar um comentário
<< Home