sábado, agosto 26, 2006

A puta da minha filha infiel, não querem lá ver?



Una foto reciente de Hina Salem, degollada y enterrada en el jardín de la casa familiar. (AP)


[1170]

"Hina murió en familia. La joven fue degollada por su padre, un inmigrante paquistaní llegado a Italia en 1996. Su tío y su cuñado aprobaron el asesinato y ayudaron al padre a enterrar el cadáver, con la cabeza hacia la Meca, en el huerto de casa. Hina tenía 20 años, convivía con un italiano, trabajaba en una pizzería, fumaba, lucía un tatuaje y se negaba a casarse en Pakistán con uno de sus primos, como había decidido la familia. Cuando le detuvieron, el padre lo explicó todo: "La maté porque vivía con un italiano, era una puta y no me obedecía".

Ver notícia e fotos da vítima e do noivo no El Pais

Via Helena Matos no Blasfémias

Depois desta notícia, aconselho a leitura da crónica do Miguel Sousa Tavares no Expresso de hoje (sem link) e a habitual (e despudorada) reinação do Daniel de Oliveira (também sem link), que continua “chocado e apavorado” com a forma como “nos” andamos a portar.

2 Comments:

At 12:19 da manhã, Blogger Carlota disse...

Lá fui, em corrida, desenterrar o Expresso de hoje do saco da praia. Ainda não tinha tido oportunidade de ler nada (nem a Única, por onde costumo começar).
Os temas abordados na primeira parte do texto do DO e na segunda parte do texto do MST são, para mim, tabu. Recuso-me a dizer o que penso sobre o assunto, pois acho que depois toda a gente vai passar a odiar-me.
Beijola e bom resto de fim-de-semana!

 
At 8:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Só agora pude responder ao teu comentário e tudo já perdeu oportunidade. Onde já vai o fim de semana...
:)))
beijinho para ti e um bom regresso. Parece que já deixam levar uma sacola na cabine :))))
Parece, pelos comentários da Sinapse, que lá para os teus lados está escuro e cinzento. É a vida, como dizia o Guterres...
beijolas e uma boa viagem

 

Enviar um comentário

<< Home