terça-feira, agosto 22, 2006

Vazio


[1163]

Hoje não há post. Estou cansado, meninges derretidas, sinapses lesionadas, hermenêu-
tica falida. Para pegar no mote eu tinha de falar do calor que voltou mas é uma tema que já tem barbas, é contra a corrente nacional que gosta do quentinho e do casaquinho de malha ao fim de dia quando arrefece e, quando muito, espoletaria um piedoso comentário da única pessoa que me compreende na desgraça das temperaturas acima dos 25º C. Por isso, não há nada para ninguém. A única coisa que me ocorre é a notícia da ida de Merche Romero ao Multibanco, mas convenhamos que é um tema algo pífio para merecer um post escovado. Provavelmente tanto o tema como o equipamento e as personagens e eu tenho uma reputação a defender, qual seja a de não deixar subentendidos sobre a distinta possibilidade de eu poder andar por aí a ver os programas do não sei quantos Malato ou a ver jogos de futebol onde entre o Cristiano Ronaldo.

É que há dias assim… sem ar condicionado no quarto, entra-me logo pela manhã um jorro de sol (que faria as delícias, olha, da Merche por exemplo, estirada numa praia de seixos da Madeira), pelo quarto adentro e isso é uma situação que de imediato me tolhe o raciocínio (olha, como a Merche quando aparece na televisão; a gente gosta, pelo menos até ela abrir a boca, o que nos cria um impulso imediato em telefonar para a estação exigindo que a pequena apareça mas nunca abra a boca, salvo em causas reconhecidamente nobres, mas isso são outras vidas que eu não me vou pôr para aqui a dissecar - esta aprendi com o Sr Esteves do talho, que me perguntou há dias se eu queria os bifes dissecados finos- ).

Voltando ao post, não há nada para ninguém, portanto. Vou para o duche já e à falta de mais imaginação vou trabalhar. É que se não for isso, não posso ir ao Multibanco…

Nota: Por qualquer razão que me escapa, eu escrevo Multibanco em caixa baixa e quando acabo a palavra ela salta para caixa alta. Esta das caixas aprendi no Público que esta coisa dos media (!...) não serve só para nos informar que a Merche vai ao Multibanco e usa o seu próprio cartão…

8 Comments:

At 11:48 da manhã, Blogger mulher disse...

Pois, desde ontem que ando de mau humor...:)

 
At 3:58 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... e eu é só diálogos do Tarantino!
ahahahahaahahahahahah! ;D ;D ;D


Agosto - grande mês!



Beijinhos, de saída,
Sinapse

 
At 9:39 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Este foi o melhor não-post que eu já li!Aprendi que andas a aprender um monte de coisas interessantes com o sr do talho e a leres o público. É assim, vivendo e aprendendo! só não atinei com a coisa da Merche e do multibanco mas suponho que issotambém não interessanada...
A minha net mantém a bipolaridade, ora funciona, ora não, mas eu vou tentando...

 
At 11:01 da tarde, Blogger Madalena disse...

Dá para fazer um não-comentário?
Não! Então dá para mandar um beijinho e dizer que a minha mãe está melhor!!!! O melhor é não falar no Benfica, porque isso já é brincar com a sorte!!!!! Ainda te zangas comigo e eu não quero!

 
At 11:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana
Nem precisas de o dizer...
:)
e o humor é tão mau que até já te metes na política. Por que eu vi...
:)))))

 
At 11:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse

Já reparei... mas ele agora anda mansinho. Já agora, só para te contrariar, eu não acho ue Pulp Fiction seja a coroa de glória dele (apesar da portentosa Uma Thurman...). Mas também não podemos concordar sempre, né?
:))
Beijinhos discordantes

 
At 11:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Tu és um elogio com pernas... até fico sem jeito!
:))))
Sobre a coisa da Merche (palavras tuas) :)))) tudo tem a ver com o facto de ela ter ido ao multibanco e ter usado o seu próprio cartão, não precisou do cartão do Cristiano Ronaldo. Pelo menos foi disso que alguma imprensa se ocupou por estes dias :)))
Quanto à bipolaridade da net... lítio para cima :)
Beijinhos

 
At 11:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Há aqui qualquer coisa que não bate certo, Tu falares do Benfica e eu zangar-me? Por alma de quem? Eu, lagartão ponto final? :)
Fico contente com as melhoras de tua Mãe.
beijinho amigo

 

Enviar um comentário

<< Home