sexta-feira, janeiro 20, 2017

"Quadraturas" quadradas





[5493]

Já faz DUAS "Quadraturas" consecutivas que todos os comentadores, sem excepção, incluindo Lobo Xavier, gastam cerca de 70% do tempo injuriando o PSD pelo sentido de voto anunciado à descida da TSU.

Eu deixo-me ficar a ouvir (excepto o Jorge Coelho que já gerou em mim uma real incapacidade física em ouvi-lo, vou à cozinha beber um sumo de manga enquanto ele fala…) na esperança de perceber porquê. Não consigo, não dá. Pacheco Pereira diz que é por o PSD ter perdido a matriz social-democrata. Lobo Xavier diz que não concorda com o voto anunciado porque é absurdo. Continuo aguardando para perceber porque é que é absurdo e ele diz que é absurdo porque é absurdo. Ficamos assim. Depois guardaram os 10 minutos finais para falar da posse de Trump. 


Como se sabe, o absurdo PSD e a solidariedade expressa por P. Pereira a Peneda, Ferreira Leite, Rangel, Capucho, Marques Mendes, Marcelo e outros "proscritos" do Partido é uma matéria candente que remete a posse de Trump para a categoria das coisas desinteressantes e mais ou menos inócuas.

Doentio. E bem pago. Excepto a quem assiste. Que nos sentimos...isso... e mal pagos. Começo a pensar que Passos Coelho deve ser realmente uma personagem sólida, honesta, competente e educada para pegar “nisto” outra vez.


*
*

Etiquetas: , ,