sexta-feira, janeiro 06, 2017

Oi Blocas...



[5484]

Oi Katarinas, Marianas, Joanas and the like…cuidado que os capitalistas não param quietos. Agora deu-lhes para criar mais 1100 postos de trabalho, directos (e desculpem-me a designação mas odeio o termo, redutor, de trabalhador, porque eu também sou trabalhador e andei de gravata quase toda a vida).

Ainda por cima o carro é bonitinho e é capaz de cair bem aí no pessoal. Eu sei que as quotas são pequenas, a maioria é para exportar mas até isso vos devia preocupar porque aumentam as exportações, ganha o Costa, o Costa manda mais uma risada e torna-vos a vida mais difícil e vocês vão ter que se entreter com o concurso do hospital de Cascais e assim.

Cuidado blocas. Eu a vocês ia ver bem o que é que o vosso homem (salvo seja) anda a fazer no sindicato (a Mortágua que se maquilhe…). Nem uma greve, nem plenários que se veja, nadica. Uma chatice. E os temas fracturantes estão praticamente esgotados, Depois da mudança de sexo aos 16 anos o que é que verdadeiramente fica para fracturar? Eu tenho algumas ideias sobre o que podia fracturar, mas às vezes sou um bocado bruto e ainda fracturava  para aí alguma coisa que não devesse.

1100 postos de trabalho directo. Perderam a cabeça aqueles tipos da VW. Não façam alguma coisa, não e depois digam que tiveram azar. Os estupores… a roubar 1100 putativos funcionários a um guichet de atendimento ao público numa qualquer repartição…



*
*

Etiquetas: , ,