terça-feira, novembro 10, 2015

Shame



A trafulhice dinástica do PS

[5336]

É hoje. Esta figura arrevesada, envolta num emaranhado de sentimentos e inseguranças que serão lá muito dele mas que não têm nada a ver com os superiores interesses dos seus concidadãos, irá hoje, muito provavelmente, assumir o cargo de primeiro-ministro de Portugal.

É reconhecidamente um intrujão, um exemplo acabado de má índole, sem escrúpulos. Passa por ser um político hábil que conseguiu levar a água ao seu moinho, mas eu não acho. Viu-se, sim, envolvido num momento puramente circunstancial e episódico e deixou-se arrastar por uma torrente de oportunistas que vêem na sua eleição a oportunidade da sua (deles) vida.

Este homem não me merece qualquer respeito e dele me ficará um amargo registo de memória de episódios de vida por que já passei antes mas que julgava definitivamente arredados da minha vida.

Desejo-te uma legislatura bem curta, António Costa. E que sejas remetido, rapidamente, ao cinzentismo e mediocridade da tua personalidade. E que da tua passagem pelo governo fique apenas um rasto imperceptível, tal qual uma mosca que afastamos da página de leitura com uma sapatada displicente.


*
*

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Plenamente de acordo.

 

Enviar um comentário

<< Home