quarta-feira, novembro 04, 2015

Mentiras de papel passado


[5333]

Quando um comunista diz que a palavra de um comunista vale tanto como um papel assinado temos de admitir que ou ele anda mal informado ou muito provavelmente já introverteu a doutrina partidária e sabe que está a mentir quando diz que um comunista não mente.

João Oliveira é um jovem e admito até que viva ainda naquela auréola de pureza dos ideais comunistas. Mas, que diabo. É advogado, é deputado já há bastantes anos, tem obrigação de saber que a palavra de um comunista vale tanto como o paleio de um feirante a vender rifas de panelas. Nem sempre porque um comunista seja mentiroso, mas apenas porque o comunismo, ele sim, é mentiroso e um comunista que se preze deve total e singular submissão à cartilha que lhe deram, assim uma espécie de catecismo de uma catequese que ele não entende, mas sabe que deve obedecer.

Pessoalmente, podia dar mil exemplos de mentiras comunistas ao João Oliveira. Mas não vale a pena porque ele vai continuar sempre a dizer que a palavra dele vale tanto como um papel assinado. Mas com 35 anos… ele está bem a tempo de se informar melhor. E de duas uma, ou continua com a prosápia deste vídeo ou envergonha-se e passa a mentir menos.


*
*

Etiquetas: ,