domingo, fevereiro 09, 2014

Seguro seguramente pouco sério

[5083]

Uma coisa é populismo, inflamação de discurso eleitoral, outra, seguramente, é ser-se pouco sério na maneira de lidar com a coisa pública e na inescrupulosa manipulação do eleitorado.

Ao dizer que reabrirá os tribunais que o governo vai fechar, Seguro estilhaça qualquer réstia de respeito que pudesse ainda merecer como líder partidário. E arrisca-se, antes de ser considerado mentiroso, a acharem que ele é rotundamente pateta ou mal informado. Com efeito, o líder de um Partido que afirmara ir fechar mais de quarenta tribunais não pode vir agora fazer o estardalhaço que faz com os vinte e sete que o governo fechará.


O detalhe de prometer um tribunal especial de corrida para investidores estrangeiros releva de um estado espírito muito inseguro que Seguro, seguramente, demonstra. É mais ou menos o mesmo que declarar solenemente que a costa portuguesa precisa de uma gestão global e consolidada, seja o que for que lhe vai pela cabeça. Em todo o caso, se há coisa que o PS tem tido é tempo para gerir global e «consolidadamente» a costa portuguesa. Deve ter-lhes faltado Seguro para pôr o plano a rolar. Seguramente.

*
*

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 9:05 da tarde, Anonymous Ricardo Dias disse...

Estou preocupado... muito preocupado por ser de esquerda e provavelmente ter de votar neste sujeito, que não mais faz, do que criticar qualquer decisão efetuada por Passos Coelho... este sujeito tem simplesmente, a todo o exemplo, uma opinião contrária ao seu rival da oposição... é de uma falta de ideias gritante.
Para quando o António Costa como lider do PS?

 
At 2:10 da tarde, Blogger a.leitão disse...

O Rapaz não bate bem da Bola!

 
At 2:10 da tarde, Blogger a.leitão disse...

O Rapaz não bate bem da Bola!

 

Enviar um comentário

<< Home