quarta-feira, janeiro 29, 2014

E temos que ler legendas destas?


[5078]

Este homem não pode ser levado a sério. A peregrina ideia de Manuela Ferreira leite aqui há uns tempos atrás de congelar a democracia bem deveria ser levada a sério para que a liberdade de expressão deste homem fosse cerceada, ao ponto de não ferir os tímpanos de pessoas menos avisadas, de eventualmente não provocar apertos das coronárias, cólicas do trato intestinal, acessos convulsivos de soluços, dores de cabeça, ataques de caspa, dores articulares, exsudação anormal de mãos e axilas, hipotonia muscular, amnésia anterograda, disfunção eréctil, astenia do planalto, convulsões isoladas, síndroma confusional, insónia, pesadelos, náuseas, vómito ou, no extremo, agressividade por via de confusão onírica.

As crianças deveriam ser preservadas da imagem e som da criatura e para os mais velhos, todas as suas aparições televisivas deveriam ser acompanhadas de bolinha vermelha.

Como isto se pode fazer, não sei. Mas se um agravamento da taxa de televisão e radiodifusão ajudar, por mim, que venha. Já. Desde que a receita garanta que o fulano fique por Paris a filosofar e a chatear uma qualquer versão gaulesa do nosso luso Camões.

Não há saco.

*
*

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 6:38 da tarde, Blogger Ricardo Dias disse...

Este Dão Sebastião voltou de Paris, mas felizmente fica pelas aparições televisivas... o seu talento para a Engenharia (?) fazia suspeitar que nada faria por este País que fosse digno de registo, assim foi.

 
At 11:23 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Não consigo entender como é que ele e Soares ainda falam....:))))
xx

 

Enviar um comentário

<< Home