quinta-feira, dezembro 03, 2009

Dar em doido

[3513]

Que pena não haver por aí a circular uma daquelas correntes blogosféricas a pedir que mencionemos três coisas que dão connosco em doido. Mas eu digo, de qualquer maneira:

1 - O João Pedro Pais a cantar a mão e a palma da mão, ou a mão do Palma ou fui à Rua da Palma e deram-me a mão ou palmaram-me qualquer coisa enquanto me distraía com uma mão qualquer que nem sequer era a minha ou leram-me a sina na palma da mão… mas sei que mete palma e mete mão.

2 - A Sara Tavares a fingir que é a Amália Rodrigues, mas em hip-hop. Over, and over and over and over…

3 - Dizerem-me para ir ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro.

Está dito.
.

Etiquetas: ,

16 Comments:

At 10:17 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

O João Pais e a Sara nunca os ouço, mas também tenho a infelicidade de frequentar o Pingo Doce de Janeiro a Janeiro...
Que eu conheça não há NINGUÉM que suporte a música!!!
XX

 
At 9:57 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

Ainda não ouvi nem o Pedro nem a Sara... mas essa do Pingo Doce... eu até acho que deixei de lá ir por causa da música, mas ela persegue-me(nos)! Hoje foi a primeira coisa que ouvi logo pela manhã. Já não há pachorra!! Chego mesmo a desligar o rádio. E esta versão natalícia ainda é mais insuportável!!!!!!!!! (mas os miúdos adoram o refrão)

Beijinhos

 
At 10:39 da manhã, Blogger ana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:39 da manhã, Blogger ana disse...

Quem te manda continuar a ouvir a TSF?

 
At 2:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

tenho impressão que mesmo dos que não conheces também não :)))

 
At 2:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

Isto do Pedro e da Sara começou há pouco tempo. E é basicamente, na TSF...

 
At 2:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana

Tens razão. Mas acho que nem me lembro. Ligo o carro e aquilo já estÁ sintonizado. AgoRa tenho ouvido um bocado a RR. Dáo excelente música e pouca pouca publicidade.

 
At 10:43 da tarde, Blogger ana disse...

pois, é assim como continuar a compar o Expresso

 
At 3:21 da manhã, Blogger Ricardo António Alves disse...

Boa noite. Sou dono de um boxer que desapareceu no Cobre, Cascais, no dia 28 de Novembro. Peço-lhe o favor de ver a foto no meu blogue «A Caverna de Éolo», e se souber do seu paradeiro me avise. Fico-lhe muito grato.
Ricardo António Alves

 
At 12:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana

Só uma mulher arguta como tu se lembraria de tal comoaração. Mas é assim mesmo como dizes :))))

 
At 12:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:25 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

RAA

Por acaso passo com frequência no Cobre. Não deixarei de estar atento. Entretanto contribuí também com a divulgação da foto no meu blogue. Sempre se espalha a notícia por mais algumas pessoas.
Espero que encontre o Charlie.

 
At 9:21 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Nao sou minimamente 'impactada' por nenhuma dessas pragas, mas adorei o post!

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Regina disse...

Não sei se repararam, mas a musica do Pingo Doce é tão irritante, tão irritante que toda a gente se lembra dela :) Isto é saber fazer publicidade!!!

 
At 3:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Sigo-te a cada passo das tuas andanças. E continuo a ter uma inveja infinita de ti.Por que I 2 love NY. Não há nada a fazer :)Ainda por cima aí não há Pingo Doce, só na Polónia...

 
At 3:35 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Regina

Desse ponto de vista, tenho de concordar.
Fiz uma vista ao seu blogue, que não conhecia, mas demorei-me pouco. A máquina de café estava avariada :))
Da próxima vez levo uma Nespresso-

 

Enviar um comentário

<< Home