segunda-feira, novembro 30, 2009

Ofício Diário - 5 anos


[3508]

Quando o Torquato escreve
Até os acentos, as vírgulas e os tis
Têm a alma e a beleza da poesia...


… lá está, meto-me a fazer versos e depois como é que eu vou arranjar uma coisa que rime com escreve? E com tis? Só se for ris, rios Lis e tias mimis, nada que tenha a ver com a excelência do que lemos vai já para cinco anos no Ofício Diário. Já com a poesia, eu podia arranjar melancolia, fria… mas antes que provoque azia (ena!) ao Torquato vou-me deixar de brincadeira, pegar numa taça de espumante (é o que se arranja com a crise, meu caro, o champagne está por um preço que não se pode) e brindar aos cinco anos do Ofício Diário. E fazer votos para que possamos ter o gosto e o privilégio de o ler por mais anos por vir.

Tchin Tchin
.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 7:12 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Mais um forte abraço, caro Nelson.

 

Enviar um comentário

<< Home