terça-feira, outubro 06, 2009

Jeriquices


[3394]

Almeida Santos pergunta-se se será burro, porque não percebe porque é que precisamos de submarinos. Já o disse pelo menos três vezes nas notícias desta manhã. E eu pergunto-me se serei eu burro ao ponto de não perceber porque é que Almeida Santos só agora lhe deu para estas dúvidas existenciais. Porque, que me lembre, não se terá sentido burro quando Portas, como ministro da defesa, concluiu um processo de há muito delineado e em cumprimento de acordos estabelecidos no âmbito da nossa presença na Nato.

Portanto, já somos dois burros. Almeida Santos e eu. Aparentemente burros não serão aqueles que agora decidiram fazer um lamiré estrepitoso sobre o assunto. Fico burro com tanta burrice. Mas é a vida, como diria o outro que parecia não ter nada de burro e mais tarde, foi-se a ver, albardou-se e trotou para outros pastos.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 6:22 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:12 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Ai que me enganei no comentário anterior!
Eu li Almeida Santos e pensei Abreu Loureiro...d'aí eu achar que ele não era nenhum santinho...
Quanto a Almeida Santo...calo-me :)
para não dizer mais asneiras!!!
Resumindo: BURRA fui eu.
Por mim, apaga-se o comentário anterior se estiveres de acordo.
obrigada.

 
At 9:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoila

Seja feita a tuia vontade que eu não sou homem de birras :))) Em qualquer caso ficas com este a dizer BURRA fui eu.
Resumindo: Este post só deu burrada :)))

 
At 11:04 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

gracias!
Estive a ver os Gato e o Almeida Santos :):):)

 

Enviar um comentário

<< Home