quinta-feira, outubro 01, 2009

Vale a pena manter um olho neles


[3384]

O António de Almeida nomeou-me como um dos blogues que «vale a pena ficar de olho nele». Agradeço-lhe a gentileza e penitencio-me por me ter atrasado a responder. Aqui ficam os dez blogues que eu acho valerem a pena manter o olho neles (e, por uma vez, decidi excluir blogues por demais conhecidos mas seleccionar blogues relativamente recentes e que me têm chamado a atenção pelo seu conteúdo) e que farão o favor, se assim o entenderem, de manter a corrente (por ordem alfabética).











.


Etiquetas: ,

3 Comments:

At 7:58 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Obrigada!
Visitei "o cão do meu livro" e adorei. Já sou seguidora do Contrafeito.
Ainda irei ver com mais tempo os outros de que falaste.
xx

 
At 10:27 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Obrigada Espumante:)
Bom final de semana!

 
At 9:34 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

É uma honra estar incluída no seu campo de visão. Obrigada.

 

Enviar um comentário

<< Home