quarta-feira, outubro 07, 2009

Apohipercretifúria


[3397]

Um dia destes aquela jugular de Louçã, rebenta. O diabo seja surdo, que não desejo a morte de ninguém, mas o homem arrisca-se, sobretudo quando afivela aquela máscara conjunta de apoplexia e hiperactividade da tiróide. Louçã tem de despejar os seus ódios intestinos regularmente. Tal como o comum dos mortais passa as águas matinais ao acordar, Louçã tem de descarregar aquela fúria aos capitalistas ladrões (palavras dele) sob pena de um destes lhe rebentar uma veia.

Agora é a TAP, pela qual o Governo tinha um plano secrrrrreto, escondido durante a campanha para poder anunciar agora que quer privatizar a TAP. Logo a TAP que, segundo Louçã, tem sectores interessantes e dão lucro. Repare-se na sofisma e elegância da patetice, tem sectores, mesmo que no que conjunto dê um comboio de camiões de milhões de prejuízos.

Por mim podiam privatizar a TAP já. Ainda me lembro dela privada. Tinha uma extensa e moderna frota, incluindo 747’s, o serviço era óptimo e as tripulações de cabina eram simpáticas, competentes e eficientes. Até aparecerem os Louçãs do nosso descontentamento. Porque naquela altura, os passageiros pagavam os salários do pessoal da companhia. Agora pagamos todos. Os que viajam e os que não viajam.
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 11:10 da manhã, Anonymous IL disse...

não decifro o título..

 
At 11:04 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

a ver se eu tenho alguma sorte na advinhação:
apo-de apoplexia
hiper-de hiperactividade
creti-cretinice????:):)
fúria- que põe em perigo a jugular

Isto tudo tem a ver com o texto sobre o Louçã.....
Isto é apenas um palpite, vamos lá ver acertei????

 
At 7:23 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Bastava teres seguido o raciocínio da Papoila. Mas eu pouco mais esperaria de ti que não fosse a tua simpática e habitual preguiça para este tipo de coisas :)))

 
At 7:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Não podia ter sido mais rigoroso. Sempre achei que argúcia era o teu middle name :)))

 

Enviar um comentário

<< Home