quinta-feira, abril 17, 2008

Eu vi


Melo Antunes, Rosa Coutinho, Agostinho Neto, Costa Gomes, Holden Roberto, Jonas Savimbi, Mário Soares e Almeida Santos - Alvor, 1975

[2454]

Relativamente ao recente artigo de António Barreto no Público e a uma carta que Ferreira Fernandes afirma ser falsa, é preciso dizer que em toda a propaganda se mente. Muito mais se mente, porém, em contra propaganda. Daí que o conteúdo da alegada carta de Rosa Coutinho a Agostinho Neto me pareça demasiado estranho. Mas não me repugna. A ser falsa, como parece ser, tanto um poderia tê-la escrito, como o outro poderia tê-la executado.

Quanto ás reacções que surgiram por aí, quer em forma de posts quer de comentários (alguns deles perfeitamente idiotas…) pedia-se, no mínimo, algum recato e pudor em memória daqueles que morreram por via das loucuras do almirante, à altura do seu consulado em Luanda como alto-comissário. E, no que me diz respeito, para isso não preciso de cartas. Pela simples razão que eu vi. Daí que posts como o do Helder no Insurgente me parecem pecar apenas por defeito.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 8:06 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu não vi. Só vi o 5x3 de ontem e por isso até me esfarrapei toda (estou atolada em trabalho como já deves ter notado pelas minhas ausências) para vir aqui a correr dar beijinhos de parabéns. São poucos, mas há dias felizes!!!

 
At 7:32 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Vê lá se te faz mal trabalhares tanto...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home