sexta-feira, abril 11, 2008

Chazinho e torradas


[2445]

Acordei impróprio para consumo no mercado de trabalho. Um autêntico "tornado" nas entranhas atirou-me para um estado semi-letárgico com interrupções de cerca de trinta minutos, em que a necessidade de existência de uma casa de banho à distância de dez segundos é condição essencial. Assim, depois de matutar e medir o tempo que levo da sala de estar á casa de banho, decidi atirar-me para o sofá e aguentar a borrasca em casa.

Claro que (Murphy comanda…) o telefone nunca tocou tanto como esta manhã e há mesmo um local a que não posso furtar-me de comparecer mais logo pelas sete e meia. Pelo que deduzo:

- Também adoeço como as pessoas;
- Não estou autorizado a adoecer.

E descobri:

- Que ainda há vizinhos como no antigamente, a quem a gente pede um favor e no-lo fazem. Foi assim que consegui o Público de hoje;
- Fiquei deslumbrado com o nível de boçalidade que as televisões generalistas (todas, sem excepção) demonstram e propagam nos respectivos programas da manhã. Há muita coisa que se entende melhor, depois de assistirmos a estes programas televisivos matinais.

Dito isto, estou melhorzinho. Talvez, até, consiga escrever um post. Ver-se-á.

.

Etiquetas: