quarta-feira, junho 27, 2007

Snowburg


[1841]


Noticia para os indefectíveis Johannesburgers:


A cidade acordou esta manhã sob um manto de neve que havia caído copiosamente durante a noite. A primeira página do The Star é elucidativa, mostrando uma foto duma zona da cidade, coberta de neve.


Infelizmente estou com um problema em estabelecer links, mas basta ir ao Google e teclar The Star (atençao que há dois Star's, um da Malásia e outro da A. do Sul) e encontram logo a primeira página do jornal.

Foto:
1ª página do The Star de Johannesburg de hoje.


.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 7:39 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

experiencia 1 2 3

 
At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Espumante
Já tinha cá vindo. Não nevou também lá no ano passado?
Beijinhos

 
At 10:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

laura lara
A última vez que nevou em Johannesburg foi em 88. Tinha a Jessy três anos.
(A Jessica é a minha júnior...)

 
At 11:40 da tarde, Blogger Madalena disse...

Já cá tinha estado. Deliciei-me com a ideia de um dia ver neve assim, em Johannesburg, com a minha priminha, "mailos" netos da minha priminha... Família tenho lá muita, mas não exactamente em Joanesburgo (à tuga). Tenho de lá ir. A sério que tenho. Mil beijinhos e obrigada pela neve, pelo aviso e pela visita ao Choraburg.

 
At 11:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Fico satisfeito :))
beijinho e bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home