terça-feira, junho 26, 2007

De quem é a culpa?



[1838]

A sério, pode ser de mim. Mas ver Fátima Campos Ferreira com aquele sorrisinho trocista tipo de “quem sabe tudo mas não diz nada” a perguntar, a insistir, a perguntar e a insistir ao presidente da Xunta da Galiza, “porque é que o Porto estava a regredir e a Galiza a crescer” e ver o pobre sem saber bem o que lhe havia de responder, para além do óbvio, foi absolutamente delirante.

Aliás, grande parte do debate centrou-se nisso mesmo. De quem é a culpa de a região do Porto não estar a crescer como devia? E mesmo quando apareciam umas vozes avisadas a tentar responder num plano conjuntural e isento de bairrismos barrocos, lá vinha Fátima de pergunta em riste: - Mas de quem é a culpa?

Faço minhas as palavras de tão insigne e estridente jornalista: - De quem é a culpa? Cá por mim foi por terem deixado vir o INE para Lisboa. Eu não tinha deixado…

.

Etiquetas:

12 Comments:

At 10:10 da manhã, Blogger t-shelf disse...

A culpa é da sra D. Fátima que não há quem a suporte mais o seu sorrisinho...bjs

 
At 12:41 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Tb vi partes do programa. Acho que a culpa é toda do belmiro ressabiado por ter perdido o negócio da PT para Lisboa, do Carlos Magno que só abre a boca para dizer asneiras (mesmo que cite steiner), daquele senhor da CCRN. Salvaram-se o Rui Moreira (um caso sério de educação e bom-senso), O Rio que não vai na vitimização do costume, o senhor da BIAL e o Lobo Xavier que é político dos sete costados e não consegue dizer realmente mal de nada.
Abraço

 
At 1:44 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Quem é o INE? Prontossssss, tou no gozo...
Beijinhos.

PS: vês como és muito gajo?,é essa consciência política, esse humor crítico e refinado...gajo, muito gajo!

 
At 3:03 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

Debates à parte, também eu começo a ficar fartinha desta senhora! É que já não há pachorra... é que para além de parecer não saber que a "culpa morre sempre solteira", ganhou um hábito terrível de perguntar e depois não deixar responder! Assim não dá!!! Que as férias a ajudem a melhorar e que a próxima época lhe permita ser mais isenta!

Beijinhos (cá do norte adormecido)

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Embirras com a mulher :D

 
At 8:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ti
Estás ocupada ou em momento de ócio?
:))
beijinho

 
At 8:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

bekx
Gosto muuito do Rui Moreira, também. de resto, concordo em toda a linha com os nomes que enunciaste.
Um abraço

 
At 8:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
E tu que não estivesses no gozo... gaja muito gaja é assim
:)
beijos

 
At 8:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lurdes
Eu acho que toda a gente está farta da tal senhora. O pior é que ela não dá por isso...:)

 
At 8:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Embirro sim, senhora
:)

 
At 8:06 da manhã, Blogger cristina disse...

Apanhei o programa mesmo no início, mas por mero acaso. Quando percebi o tema, deixei-me ficar e vi até ao fim. Nem sabes o quanto me lembrei de ti! Só ainda não foi desta que soube quem era o CAA :)

Quanto à Fatinha... tem a mania de querer mostrar serviço, de mostrar que fez o trabalho de casa, de mostrar que é ela que manda. Interrompe, completa, não deixa falar, insiste, volta ao mesmo, não deixa avançar... E, cada vez menos, tem a capacidade de adaptar o seu plano inicial ao desenrolar dos acontecimentos. Houve tempos em que eu gostava das moderações do Prós e Contras... se bem que este não tenha sido dos piores.

 
At 6:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
O CAA não participou no debate. Não obstante, as câmaras mostraram-no "aqui e ali" sempre que uma ferroada era dada a Lisboa e, aí, focavam-no e lá aparecia ele, rindo e feliz por ter nascido :))

 

Enviar um comentário

<< Home