domingo, junho 10, 2007

Miss Pearls, em casa




[1800]

Uma palavra de apreço pela prestação da prezada Isabel aka
Miss Pearls na Única do passado Sábado.

Igual a si própria, no estilo e na substância. Só não concordei quando ela diz que se afirma de direita, mas não escreve sobre política nem sobre sexo. Não concordo. Dizer que não se escreve sobre política é, em si, um acto político. Aliás, de grande significado!

Deixo aqui o registo do meu agradecimento pela agradável leitura que me proporcionou.

.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 7:03 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

Obrigada Caro Nelson,
Sempre muito simpático. Ainda bem que gostou :) Eu também achei que ficou muito bem.
Não escrevo sobre política porque há quem o faça muito bem por aqui, como o Nelson. Sobre sexo, acho que não tenho jeito :)
Um beijinho e de novo, obrigada
Isabel

 

Enviar um comentário

<< Home