domingo, junho 10, 2007

Ainda as vaias


[1798]

Ainda sobre a assobiadela a Sócrates. Não é estranho que, achando eu que Sócrates é um medíocre primeiro-ministro de um mau governo saído de um péssimo partido político, provavelmente aquele que eu considero o responsável maior pelo estado patético a que este país está chegando, não é estranho, dizia eu, que me sinta envergonhado com esta mania de se assobiar primeiros- ministros, como parece ser moda nova de há uns tempos para cá? Não estamos a caminhar para uma sociedade do tipo boçal que encontra na "recalcitrância" gratuita uma forma de afirmação de valores que não temos, ou que estamos rapidamente a perder?


.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 11:49 da manhã, Blogger Nada de novo na frente ocidental disse...

Ou é uma das poucas manifesta~ções de liberdade que ainda não foram censuradas... não sendo elgente, nem bonito e até desagradével, de certo, e concordo consigo, mas...que apetece, apetece!

Um abraço!

 
At 10:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

abf
Brm aparecido! De vez em quando voce la vai dando um ar da sua graça :)
Eu sei que apetece, mas que quer? Continuo a ter este defeito de ser bem educado
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home