sexta-feira, março 24, 2006

Quiet week-end

[876]

Vou fazer um fim de semana de cota. Tenho tido algum movimento em demasia, o que nem sempre é bom. É assim como trabalhar demais para o meu feitio.

Farei uma pequena excepção hoje para ir ver os dj’s do c****** e, mesmo assim, vou ter que inventar qualquer coisa para fazer até à meia noite. Depois sigo para casa e vou ler, ler, ler, ler, escrever um post outro (e esperar que não me comam as visitas), andar de bicicleta, amanhã vou à Casa das Quintas comer o melhor caril de camarão ao norte do Equador, vou ver futebol (se não entrar o Olegário Benquerença) e, finalmente, ver o Truman Capote, apesar de embirrar com o homem, com a história e com a voz. Entre estas voltas verei o mar. O mar sempre fez parte de mim, sabe-o quem me conhece e, no Inverno, ele tem um fascínio especial. Ainda me vai sobrar tempo para dar uma de pai arrumado a uma filha que insiste em ser mais desarrumada que o pai, o que só lhe fica bem e, ao mesmo tempo, lhe dá aquela gracinha de ser minha filha. A
Cristina não tem aparecido, suponho que ande com problemas ou a mudar de pele. As gatas estão devidamente "pilulizadas" e a casa está cheia de fruta, de bom queijo, excelente café (aqui iam bem os cigarros, não é?) e broinhas de mel. No Domingo ainda deve dar para passar no "Amor aos Pedaços" para um café ou jantar nos "Prazeres da Carne" onde, há quem saiba, mas também há quem não saiba, se serve um fabuloso strogonoff de gambas.

Resumindo, o cenário está montado para um fim de semana pacato e que me está particularmente a apetecer. Sem correrias e que me permitirá estar um bocadinho comigo. Que os homens, não parece, mas também têm mariquices destas!

Bom fim de semana para todos.

6 Comments:

At 5:26 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Até à hora da festa o que fazemos é beber o mais possível de modo a ficarmos num estado tal que dê para não ligar à musica que aqueles gajos põem.;-)

 
At 6:04 da tarde, Blogger Sílvia disse...

Queremos fotos!

 
At 11:17 da tarde, Blogger A. disse...

Não conheço a casa das quintas, é aqui na nossa zona?

 
At 9:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

beckx
Acabei por não poder ir, mas a minha filha foi e fez-me o relatório :)

 
At 10:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Silvia
Fico sem saber se queres fotos dos dj's se queres fotos de outra coisa qualquer. :) Mas tu já tens fotos lindíssimas lá nos "Postais" :)

 
At 10:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna
É um restaurante que fica em território neutro entre a quinta da Marinha e a quinta da Bicuda, daí o nome Casa das Quintas. É reativamente recente, tem para aí dois anitos. Não deves conhecer, portanto.
beijihno

 

Enviar um comentário

<< Home