quinta-feira, março 23, 2006

Mais cómodo


[872]

Já recebi dicas simpáticas e total disponibilidade para me ensinarem a pôr música no blogue. O que faz pôr o mail no template…

A coisa afinal é fácil. Tão fácil que eu lá para o Natal sou capaz de conseguir. Mas tenho andado a pensar: - Eu, um permanente crítico da música nos blogues vou pôr música no meu? Será que me estou a tornar volúvel? Um vulgar exemplo daqueles que não sabem o que querem?

Hummm, vou esperar um tempito, sobretudo porque tenho seguido a dica da
TI e o Pandora me acompanha em permanência.

8 Comments:

At 3:05 da tarde, Blogger Carlota disse...

Agora imagina tu as dicas e as ducas que terás perdido em 21 meses sem e-mail. ;)
Se vires por aí o Manüel, diz-lhe que deixou o cachucho do dedo mindinho na minha casa de banho. Ele que passe pelo Lote 5 para o apanhar dois posts à frente do último que ele lá deixou...
Beijola!

 
At 6:05 da tarde, Blogger duende disse...

(Está mesmo parado. Beijinho :-))

 
At 6:25 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Deixa sem música, que 'a gente' gosta!

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Primeiro foram as fotos. Agora discute-se a hipótese de música. O que virá a seguir? 'Pop-ups' com publicidade do SAPO ou de um BANCO (se calhar não era má ideia...) ou quiça de um cupão de assinatura de uma revista de culinária? Hummm...não creio.

Como leitor, não assíduo, confesso, mas interessado pelo fenomeno sugiro que se mantenha a forma do blog sob pena dos leitores dos 'open-space's' (espaços muito em voga nos escritórios lusos hoje em dia...) entornarem a chávena de café expresso ou atirarem o agrafador tipo A3 ao chão quando tiverem de baixar o som das colunas a correr porque uma canção qualquer (ninguém controla os pop up's!) começou a sair dos altifalantes.

 
At 8:27 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Só de pensar na dicas perdidas em 21 meses, me arrepio :)) Mas a menina foi muito kida, táver? Quando eu puser música vai ser com o seu sistema.
E darei o recado ao Manüel :)))
Beijolas amigas

 
At 8:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Duendinha

Tenhp pena, não pergunto porquê porque é none of my business. Mas que tenho pena, tenho
Volta depressa
:)

 
At 8:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Julguei que ias a dizer "deixa sem música que a gente canta"...
Mas foi falso alarme
:)

 
At 8:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Muxanga
Mas no fundo, é assim, daí que eu hesite. Até porque tenho toneladas de música para EU ouvir. E acho que toda a gente tem
Logo se vê.
Um grande abraço para ti aí para essas bandas

 

Enviar um comentário

<< Home