quarta-feira, março 22, 2006

Andam-me a comer as visitas...


(clicar na imagem para aumentar)


[869]

Quem me lê sabe que não sou muito dado a esta coisa das estatísticas de blogues. Pouco ou nada falo no assunto, vou andando, mas ultimamente andava com uma certa excitação pelo limiar das 100.000 visitas, que devem acontecer dentro de cerca de uma semana.

Pois bem, a verdade é que ontem o meu blogue andou estranho, esquisito, convulsivo, aparecia, desaparecia, entrava “em manutenção” e só lhe faltava tossir e coxear. Ontem, como aliás era normal todas as semanas, o gráfico das visitas ia a roçar as 400 visitas, de resto na linha da curva habitual da semana. “Baixa” no fim de semana e depois começava a subir a partir de segunda-feira. A verdade é que hoje de manhã verifiquei que me “comeram”, salvo seja, as tais cerca de 400 visitas de ontem. Tudo ao zero, como se pode ver pela imagem acima, para eu não ter a mania.

Alguma coisa se passou, mas a verdade é que isto de me andarem a comer as visitas é um sinal de abuso extremo que eu não posso calar...

Esperemos que tudo tenha voltado ao normal e que as pessoas visitem o blogue e regressem sãs e, sobretudo, inteiras, sem faltar pedaço nenhum.


14 Comments:

At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Espero que o blogue e o bloguista já se tenham recomposto de tamanha convulsão. Um beijinho para o bloguista e votos de melhoras para o blogue

 
At 11:38 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Não fui eu!



(chlep!)

 
At 3:50 da tarde, Blogger Rita Rabiga disse...

Se calhar o contador também tem alergias de Primavera... :)

 
At 4:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Odala

Pelo menos hoje ainda nenhuma visita foi comida :))))
Beijinho

 
At 4:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Acredito, também não te estou a ver comeres 400 visitas assim de um trago :)))
beijinho

 
At 4:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Rita Rabiga

A verdade e que aconteceu. Tenho estado a brincar mas está a fazer-me uma confusão dos diabos como é que isto aconteceu...

 
At 5:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Nunca mais te visito :D
IL

 
At 8:44 da tarde, Blogger lilla mig disse...

Grandes gulosos, esses comilões de visitas! ;)

 
At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Acontece também com o netcode. Já teve um dia em que o nº de comentários era maior que o das visitas... mas vais chegar aos 100.000 quer eles contem quer não, porque nós vimos cá! - um beijo, IO.

 
At 11:37 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Ficamos assim :)

 
At 11:38 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lilla mig
Welcome back :) Espero que te tenhas divertido

 
At 11:39 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Espero que sim, que chegue. E que não haja, mais dentadas :))) beijos

 
At 9:34 da manhã, Blogger Madalena disse...

É um caso de blogofagia?
Denúncia, já! Denúncia e denuncia, não vá o sistema não reconhecer ou valorizar os acentos!!!!
Beijinho para ti.
(Pelo menos aqui a visita termina com o beijinho de adeus. Nos outrso,grrrrrrrrr, tenho de escrever aquelas letras todas sem sentido....)

 
At 9:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Essa das letras já nao faz muito sentido, porque o spam é menor e dá menos trabalho fazer delete a um comentário que ter de copiar aquelas letras todas :)) Quanto à dentada, não sei o que aconteceu. Mas que me levou ao zero anteontem levou.
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home