sexta-feira, março 24, 2006

É o sistema. Só pode...


[874]

Imagine-se que acabei o pequeno almoço e quando ia para o duche oiço na RTP (é um programa de notícias matinais que me explora uma costelinha masoquista que devo ter dentro de mim) que o nosso ranking (sic) na Europa passou de décimo catorze (dito com a maior ligeireza) para décimo… huh…hen…huh… hesitação… décimo oitavo. Não está mal. Eu pensava que nós já estávamos para aí em décimo dezassete.

Isto só pode ter a ver com o sistema. Árbitros, comissários e assim. A gente esforcemo-nos, a gente trabalhamos que a nossa política é o trabalho e depois amandam-nos lá para a cauda do pelotão.

Décimos catorzes… tsss… tss… pode lá ser!

5 Comments:

At 9:21 da manhã, Blogger Madalena disse...

Estou a pensar emigrar para a República Checa!!!!!!! Tenho "primeiros" de me certificar se lá batem nos professores ou não!!!
Beijinhos pobretes mas alegretes!

 
At 11:48 da manhã, Blogger Carlota disse...

Conclusão: se tomasses duche antes de tomar o pequeno-almoço, ainda estarias aí a reflectir sobre o que havias de escrever hoje!...
Quanto à história do ranking, nem tenho palavras!...
Quem foi o pivot?

 
At 5:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Ha-des ver que num batem :)))
beijinho e bom fim de semana. O meu está traçado, delieneado e em forma de post :))

 
At 5:23 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Entre um milhão de coisas que não sabes de mim, há o pormenor de eu gostar de escovar os dentes debaixo do chuveiro. Assim, tomando o pequeno almoço sempre antes do duche, posso sempre escovar os dentes com toda a propriedade, isto é, já haverá o que escovar.
manias...
:)))
beijolas sem apóstrofo

 
At 8:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Não sei o nome do bicho. Mas só há dois, aquele com o cabelo crespo e o outro. É o "outro" :))))))

 

Enviar um comentário

<< Home