quinta-feira, março 23, 2006

Superherói


[870]

Estive a dar uma volta (muito rápida aos blogues porque hoje vou ter pouco tempo. Enquanto dei a tal volta fui ouvindo as notícias. O mote hoje é incontornável. Baía foi um herói e Olegário Bemquerença tem um problema de malquerença em relação ao Sporting. Quanto ao árbitro passo por cima da coisa já que é recorrente. Já a forma como se emula um guarda redes que defende um penalti, o cortejo de manifestações e admiração e endeusamento de um homem que conseguiu defender um penalti releva bem da nossa necessidade em ter alguém sempre à mão para ser venerado. Tanto quanto deitado abaixo nas horas más. É… somos pequeninos, mesmo!

11 Comments:

At 10:23 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

As m/ "lamentações " pelo resultado de ontem :)
Gota

 
At 12:04 da tarde, Blogger Rita Rabiga disse...

PUUUUUORTO!
PUUUUUORTO!
;))))))))))))))

 
At 1:56 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Na outra baliza, tinhas um que passou de herói a frangueiro sem saber ler nem escrever...

(e biba o puorto, carago!)

 
At 2:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota
aquilo foi um roubo, aquilo foi o latrocínio legimitado e abençoado, aquilo foi o escândalo do século, do vinte e do vinte um, aquilo... foi uma bergonha:))

 
At 2:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Rita Rabiga
Ia-te lincar mesmo "em antes" de te abisar e já num linco carago :))))
Veijinhos vrilhantes :)

 
At 2:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia
Mas ó gaija do norte... intão mas tu num eras do buabista, carago? Tás agora a apanhar a voleia do FÊQUÊPÊeee, caragu?
E esta minha bida de me aparecerem duas gaijas do Nuorte a chingarem-se o juízo, num querem lá ber?
:))

 
At 6:30 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Pois olha, chegou a terceira (gaija do Nuorte)!
Entrei, já li, e estou de saída ... não sem antes fazer minhas as exclamações da Rita Barriga:

PUUUUUORTO!
PUUUUUORTO!
;))))))))))))))

 
At 8:34 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Pois... ninguém é perfeito :)
beijinhos

 
At 9:35 da tarde, Blogger Sinapse disse...

hum

 
At 10:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Não te zangues, eu adoro gente imperfeita :))))

 
At 1:17 da tarde, Blogger Rita Rabiga disse...

Oh, carago!
Puseram-me de castigo, queres ber?
;))))))

PS: Sinapse, o meu nome é Rita RABIGA (vem de rabiar, dar ao rabo)e não Barriga, mulher!!

 

Enviar um comentário

<< Home