quinta-feira, março 23, 2006

Eurobites


[871]

Há quem sonhe com o amor, com uma casa de praia, com uma viagem, com um carro de desporto. Eu sonho um dia poder dever € 740.000 ao Fisco. Cá pelas minhas contas, dever esta quantia ao fisco é, indubitavelmente, um sinal de progressão de vida, de sucesso e, sobretudo, um indicativo seguro de uma massa crítica doméstica que nos permite uma dívida deste tamanho. E depois, há sempre a possibilidade de que se arranje uma trapalhadazita qualquer (daquelas em que somos exímios), um litígio apropriado e a coisa prescrever. Ou, pura e simplesmente que expire o prazo de pagamento, que foi o que parece que aconteceu a Carrapatoso. Pelo menos, ainda não vi desmentido.

É nestas alturas em que eu acho, genuinamente, que tenho a minha costela de “loser”. Em contrapartida, parece que tenho muito jeito para contar anedotas

4 Comments:

At 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu diria que sim :)
Beijos
Gota

 
At 8:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota
Isso é mesmo fishing para uma anedotazinha :))) um dia destes conto-te uma :)

 
At 8:43 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

"Eu sonho um dia poder dever € 740.000 ao Fisco"
O que será ter que pagar 740.000 ao fisco? Eu acho que deve ser uma sensação fantástica!
Gaita! O que já se ganhou para pagar isto!! :)

 
At 10:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Pearls
Foi exactamente o que me passou pela cabeça. Pagar €740.000... de impostos
:))

 

Enviar um comentário

<< Home