domingo, março 26, 2006

"Ainda sem dentes e já delinquentes"


[880]

«Não deve haver muitos países onde um político de extrema direita tenha direito a 45 minutos quinzenais para doutrinação política, a solo, num canal informativo de televisão».

Daniel Oliveira, Choque e Pavor. Jornal Expresso, 25/3/06

Não consigo levar este Daniel Oliveira a sério. Sério. Aparentemente, o "Expresso" consegue.

3 Comments:

At 10:20 da manhã, Blogger Carlota disse...

Não conheço este Daniel Oliveira. Só aquele do "Só Visto". Não é esse?...
E está ele a falar de quem? Há políticos de extrema direita em Portugal?... É que se é do Paulo Portas, deve estar a gozar!...
E se é para ler boas críticas ao Paulo Portas, então há que ler a coluna de ontem do Público do Eduardo Cintra Torres!
Another beijola!

 
At 1:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Esse DO de que falas é um jovem do Só Visto, sim. Mas este é outro. É um destacado elemento do Bloco de Esquerda, mentor do extinto Barnabé, escreve no Expresso e tem um programa na SIC com a Clarinha Ferreira Alves (Eixo do Mal). Escandaliza-me este tipo ter o acesso que tem (por razões que não consigo descortinar que não sejam as do politicamente correcto)à Comunicação Social, ser trauliteiro e politicamnete desonesto e depois escrever sobre o facto de Paulo portas ter 45 minutos quinzenais. Sim, porque é de Paulo Portas que se trata.
É importante sublinhar que esta minha reacção não tem nada a ver com Paulo Portas mas tudo a ver com ele, Daniel Oliveira.
beijolas (another) :)))

 
At 8:13 da tarde, Blogger Carlota disse...

Compadrio. Chama-se compadrio a esse acesso aos "media" de todo e qualquer gato pingado do BE! É verdadeiramente enervante!

 

Enviar um comentário

<< Home